LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
150612

Motivo:
Tava ando de carro ele começou a atirar de sniper aí eu parei o carro ele pegou e me fez me finalizou de M4

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Koala_Hel LsinG

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.






gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Recusado
Hora q eu morri era 50 minutos no seu chat aparece lá 51 minutos intao sua /eu saiu 51 minutos eu morri em 50 minutos intao ?





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Recusado
qual parte que o chat e adiantado do horario do jogo vc nao entendeu ? mds !! mlk chato nao responderei minhas contra prova estao aee chat logo do serve ta aee pra vcs confirmarem o ato !! dei 2 voz e matei fugio ? se lasca mano





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Você está preocupado de tempo se atrasar que chegar os cops estão voltando mandar sem voz e su
revisão de provas agiu corretamente cop de ação trás de você dando fugindo mais ganhar o tempo.





gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Recusado
Esperando resposta de adm





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @FAIL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta de provas, sem timestamp.
1 - /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos