LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Paizão
Paizão
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
983885

Motivo:
Eu estava na praça da prefeitura de ls quando o mesmo me matou sem motivo algum .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Odeio_Racistas

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ammar
Ammar
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como pode ver no /vercombates eu não dei um tiro sequer nele, só treta de policial comigo mesmo, e eu nem fui pra praça de LS hoje pra ser franco





Ammar
Ammar
Novato
Novato

Recusado
Alias não tem nem como atirar em zona neutra, só se eu fosse um policial ou qualquer coisa, se eu tentasse realmente atirar em voce o dano bloquearia pelo server






5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





Paizão
Paizão
Novato
Novato

Recusado
Tem como atira sim , após o disparo ou ataque você congela durante 3 minutos .
Fui resolver em game com o mesmo , e me tratou com falta de respeito , ato preconceituoso e xingamentos .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ammar
Ammar
Novato
Novato

Recusado
Sim mas o dano não sai, não importa o quanto voce atire o dano não sai na zona neutra, a não ser que voce esteja em contrato e seja alvejado por um triad, ou se voce estiver com procurado e seja alvejado por policiais.

Enfim sobre as ofensas eu sinto muito, confesso que perdi a calma, eu odeio lidar com gente que não pensa como você e acabo me extressando e falando coisas que não deveria, to pronto pra arcar com as consequencias sobre o xingamento, agora sobre o DM, voce é só burro mesmo e nao tem a coragem nem de tentar interpretar alguma coisa, nao sabe nem que em zona neutra dm é impossivel.

Um abraço paizão, que deus te abenço e espero que voce consiga enganar outra pessoa pra pegar 500 moedas vips  porque eu voce nao vai conseguir :]





Paizão
Paizão
Novato
Novato

Recusado
Sou isso é aquilo né mano , mais cada um segura seu tombo . E tenha mais respeito mano , acho que não foi desse jeito q sua mãe lhe ensinou a ser não , e outra , troca o nick mano , e foda lutar e ser contra uma coisa e depois acaba fazendo o tal ato que você é contra . Um abraço.





Ammar
Ammar
Novato
Novato

Recusado
Em momento algum eu fui racista irmão, as palavras que eu usei são de fato preconceituosas mas nenhuma é destinada a raça não, pobre tem de todas as cores assim como favelado, cuidado porque assemelhar isso a racismo, é uma atitude racista porque voce ta falando que pra ser pobre ou favelado tem que ser negro.
Enfim, como eu disse, minhas sinceras desculpas pra voce, como eu disse eu não suporto gente assim e perdi a calma, não tenho esses habitos e sim, minha mãe me criou bem pra saber oque é certo e errado, vou arcar com as consequencias.


Sobre o DM, simplesmente sem sentido, sei la se deu um bug no servidor mas voce viu que eu não dei um tiro sequer em você, não faço DM desde que fui suspenso a 2 meses atrás, sigo as regras o tempo inteiro pra não atrapalhar a gameplay alheia

E novamente, não tem como fazer DM na prefeitura mesmo se eu quisesse, o dano é bloqueado e voce é congelado por 3 segundos, acabei de entrar no jogo e tentar e sinceramente não faço ideia de como eu supostamente "te matei"

Um abraço pra voce também e que Deus te abençoe.





XanS_Staff
XanS_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como FAIL


6 - Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido).


† Regras Gerais do Servidor †
† Regras Gerais sobre Denúncias †


Alguma dúvida em relação ao fechamento da denúncia? Me procure via TeamSpeak³


Tópico Fechado





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos