LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zero_
Zero_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
595308

Motivo:
Tentaram roubar o Puteiro, e eu estava la. Um soldado do exercito sozinho evitou o roubo, e eu me evadi do local e tentei me esconder.

Para minha infelicidade, este cidadão, sublider do exercito, me avistou tentando esconder-me, e mandou voz seguido de uma rajada de bala.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nem esperou 3s, pra mandar outra voz, nem esperou reação alguma minha, eu simplismente estava agachado no momento que ele mandou voz, e permaneci ate ser morto pelo menos, num espaço de tempo menor que 10segundos. Caracterizando uma infração de DM, segundo as regras cop, ART: 9

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por visualizar atitudes assim o tempo inteiro no game, e pelo memo ser um player antigo, e inclusive sublider da organizacao, resolvi recorrer ao forum.

Vercombates - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Mostrando que em momento algum tentei reagir)

E por esta razão peço punição ao mesmo, com base nas regras de COP/GOVERNO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*''9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. << "*

Aguardando fechamento do topico.

Abraços.

Provas
Print 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

/vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





s1mpLe_Sykes
s1mpLe_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde amigo, vou postar aqui as minhas contra provas.


Primeiramente na sua print demonstra totalmente você DENTRO do local de ROUBO ! ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]( AUDIO DO PUTEIRO ao minuto 09:24:49 )  apos o roubo ser evitado você corre desesperadamente para a rua tentado escapar foi tão rapido que eu não consegui te apanhar na print  ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você fugindo por esse beco até pular para o muro se agaixando ( https://i.imgur.com/wFNoeZm.png ) mandei ainda uma voz, mas não sei porque motivo tu tá chorando.. você estava dentro do LOCAL DE ROUBO saiu correndo..


Aguardando o fecho da denuncia 
2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua, detalhe, vale também paras os criminosos poderem sair para rua após o roubo e encontrar COPS chegando ou no local de roubo/frente poder alvejar.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM(MATAR SEM VOZ) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
caso der up será punido att lider gn





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
Baseado na regra apresentada pelo denunciado.
Você fugiu do local de roubo para a rua.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos