LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
8232

Motivo:
Estava passando pelo local quando o player que estava sendo transportado para a prisão saiu do veiculo e veio na minha moto sem eu ter culpa de nada , e o mesmo me matou sendo que eu nem estava procurado , Espero que o mesmo tome punições diante das suas atitudes.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Recusado
Cara não te entendo . vc assumiu o ato do ANT-RPG falando que não deu tempo de aplicar o /su , independente se eu abrisse fuga os mesmo deveriam ir atras de mim e aplicar o /su e assim podendo me matar , que suas punições sejam feitas.


Denúncia bem clara que o mesmo fez o ato de DM.





Alvaro_Bratva
Alvaro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Não deu tempo de aplicar o /su por que você, mesmo com o pneu furado e com o procurado na sua moto, não parou de acelerar, fazendo com que seu veículo girasse. Caso você não saiba as balas da M4 não vão retas, elas espalham, então com você girando a moto por causa do pneu furado ficou quase impossível mirar somente no procurado e as balas pegaram em você. Além de que você a qualquer momento poderia parar de acelerar e/ou descer da moto ou dar um /ejetar no procurado.





Alvaro_Bratva
Alvaro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
O que eu estou vendo é que você até agora, apesar de eu já ter demonstrado, não entendeu que meu intuito era apenas matar o procurado, não atirei para matar você. Meu objetivo era matar o procurado e logo após seguir com o seu /su.





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





Fusion_
Fusion_
Novato
Novato

Recusado
De forma alguma dava tempo de eu dar o /ejetar no procurado , pois quando ele subiu vocês já começaram a atirar.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada @FAIL.


Motivos: No vídeo da contra-prova demonstra claramente que o DENUNCIANTE teve tempo para ir embora, porém, ele aguardou o suspeito SUBIR na moto para então começar a andar com a moto. Os policiais não fizeram o tal "DM" proposital, eles te atiraram pelo fato de que você abriu fuga estando com o procurado na GARUPA. Vamos pensar como se fosse na vida real: Se o suspeito está subindo numa moto e aparentemente vai fugir é ÓBVIO que os policiais vão atirar no procurado e em quem estiver na moto, aliás, as balas não são teleguiadas para acertar apenas o PROCURADO. 


Será aplicado a punição reversa no denunciante, pelo fato de que mesmo estando errado o mesmo insistiu em acusar inúmeras vezes. Será punido pela tentativa de prejudicar o acusado.


Punição Reversa: 600 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso em sua conta.


Denúncia fechada e encerrada.




Dúvidas sobre o fechamento da denúncia?








Me procure no jogo ou Teamspeak.


Última edição por Osamah_Staff em Qua Abr 15 2020, 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Re-análise.)





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos