LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2988

Motivo:
PF de novo.
Chegando atirando com voz de revista.
¯\_(ツ)_/¯

Provas


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , FLAir

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
3000 MOEDAS VIP. Se quiserem que eu retire a denuncia.
1000 pra cada membro que estava dentro do carro.

Minha paciência com a PF já se esgotou.





FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, companheiro. Vocês deram voz de assalto no jogador: SweetBeet, logo assim nos interferimos no assalto e continuamos a perseguição contra vocês. Podem ouvir no final do vídeo dele "O PM viu que nós deu voz de assalto".

"Primeira voz - Aqui"

"Tentaram assaltar essse jogador, ele pediu "AJUDA" podem verificar pelo horário." Aqui

"Continuamos a perseguição" Aqui

"Ao final alguns se renderam e outros também deram tiro." Aqui



Peço a administração que reveja.





FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Recusado
Temos uma gravação também, o usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai mandar aqui





cosme_jose
cosme_jose
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite, Reverse solicitado.





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
cosme_jose escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite, Reverse solicitado.

Reversa por que?!
O certo era vocês ter dado /su DOP (pela desobediência a ordem de revista), depois dar /M de PROCURADO e em seguida atirar contra nós.

Se você quer uma "reversa" só porque tomou um tiro no carro, procure denunciar o passageiro do meu carro que atirou em você (foi o Posheid02_)! Eu não tenho como controlar as atitudes de ninguém. Se a denuncia der fail por causa disso, eu mesmo nunca mais andarei com ele numa ronda de sequestros e assaltos. Ele atirou porque quis. E, convenhamos, FOI SÓ UM TIRO que tirou a lataria de 53% para 50%.
Vocês atiraram tanto que me mataram quando eu estava digitando lá. Eu estava apenas dirigindo e me mataram!
Se a tua desculpa foi que "os meliantes atiraram primeiro". Cara, certamente houve um exagero da parte de vocês!
Se quisessem matar alguém, que matasse somente o Posheid. Ou que desse /su TH em Posheid e depois /su cumplice em mim.
NÃO DISPAREI EM NENHUM MOMENTO CONTRA VOCÊS, eu só estava empregando FUGA.

Vai aprender as ser COP!


FLAjr escreveu:Boa tarde, companheiro. Vocês deram voz de assalto no jogador: SweetBeet, logo assim nos interferimos no assalto e continuamos a perseguição contra vocês. Podem ouvir no final do vídeo dele "O PM viu que nós deu voz de assalto".

"Primeira voz - Aqui"

"Tentaram assaltar essse jogador, ele pediu "AJUDA" podem verificar pelo horário." Aqui

"Continuamos a perseguição" Aqui

"Ao final alguns se renderam e outros também deram tiro." Aqui

Peço a administração que reveja.

Agente poderia estar tentando até sequestrar o Papa, mas a atitude de vocês foi errada!
Mandaram voz de REVISTA e atiraram NA VOZ DE REVISTA.
Esqueceram de dar /su AMEAÇA ao verem uma tentativa de assalto/sequestro.
Em nenhum momento deram /M de PROCURADO e não tinha nenhum procurado no jogo.

Da licença cara! Se não sabe ser cop: NÃO SEJA! Vai ser caminhoneiro, vai!





FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Recusado
Interferimos no sequestro, vocês receberam /voz e também receberam o /vdp (Voz de prisão). No entanto, continuaram à fuga e perseguimos e assim que deram tiro em nosso carro revidamos, está bem "EXPLICITO" nas regras do servidor, por favor, faça uma leitura das regras e depois venha aplicar denuncias, companheiro.

Abraços da Polícia Federal





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
FLAjr escreveu:Interferimos no sequestro, vocês receberam /voz e também receberam o /vdp (Voz de prisão). No entanto, continuaram à fuga e perseguimos e assim que deram tiro em nosso carro revidamos, está bem "EXPLICITO" nas regras do servidor, por favor, faça uma leitura das regras e depois venha aplicar denuncias, companheiro.

Abraços da Polícia Federal

Como vocês "interferiram num sequestro" se não tinha nenhum sequestrado no nosso carro?
KKKKKKKKKKKKKKK, que piada.





cosme_jose
cosme_jose
Novato
Novato

Recusado
Ele se referiu ao Assalto em questão, as contra provas estão claras Nemo, você tentou forjar a denuncia como sempre faz.. para ganhar algo em troca, dessa vez estão ai as contra provas... Nenhum choro do tipo "eu nao vou mais rodar com ele", sera aceito, a Staff ja esta analisando provas x contraprovas e aplicara a punição, espero que aprenda a ser honesto e fazer seu jogo sem querer prejudicar os demais, você é novato no servidor e tem que entender, pessoas que tentam prejudicar os outros não possuem bons caminhos por cá.





Fla_BrTT
Fla_BrTT
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde, vou cita umas regras para você Fla_BrTT

Manual da PF

6- Sempre da voz, antes de aborda um suspeito. /m

Ronda 

Se o player estiver em fuga de veiculo, atire nos pneus e no veiculo ( danifique-o )

LEI

A legítima defesa é uma causa de exclusão da ilicitude que se caracteriza pela existência própio ou alheio, que pode ser repilida
usando -se dos meios necessários

Eu gostaria de fazer uma denuncia a você tambem 

Regras gerais do servido

7- Proibido agir de má fé / conduta para fins de prejudicar um administrador / player
em nosso servidor (explicação) o ato de má fé conta em denuncias / ofensas / atendimentos/
mentiras e todo tipo de má fé

você disse que te oferecemos moedas vip, eu nunca comprei moedas vip nem meu irmão
quero print e vou entra com uma denuncia contra você conforme diz as regras do servidor





FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Recusado
Nemo_Super escreveu:
FLAjr escreveu:Interferimos no sequestro, vocês receberam /voz e também receberam o /vdp (Voz de prisão). No entanto, continuaram à fuga e perseguimos e assim que deram tiro em nosso carro revidamos, está bem "EXPLICITO" nas regras do servidor, por favor, faça uma leitura das regras e depois venha aplicar denuncias, companheiro.

Abraços da Polícia Federal

Como vocês "interferiram num sequestro" se não tinha nenhum sequestrado no nosso carro?
KKKKKKKKKKKKKKK, que piada.


Quis me referir ao "ASSALTO", assim como se aplica à regra do servidor o seu "MEMBRO" atirou e agimos em legítima defesa, peço à STAFF que aplique o reverse pela falsa denuncia criada pelo jogador Nemo_Super.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos