LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NegO_TraiTorS
NegO_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
194990

Motivo:
Loguei no jogo, equipei, quando sai do interior da minha HQ, vem eles do B.O.P.E querer me aplicar revista de rotina, dentro da minha HQ. Sem mandar /GOV dizendo que iriam invadir HQ's atras de procurados, mas nem procurado eu estava.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], raguatanga, flash007, [TUI]Victor.97[PC]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, não resolvo com anti-ético.





Bruno_WanteD
Bruno_WanteD
Novato
Novato

Recusado
cara isso ai tudo foi um desentendi não foi na intensão de invadir sua hq e pra mim vc estava procurado mas fui pra entender oq houve na minha hq q voce me matou mas não foi um contrato como mostra na print https://imgur.com/a/iXewpsQ então se vc me matou vc tinha q estar procurado mas enfim acho q esta bugado por isso desloquei minha equipe ate sua hq ai chegamos vc não estava procurado nem nada, foi nessa hora que eu fiquei sem entender nada. mas reforço não foi intencional isso, foi só o bug do servidor que teve ai por não aparecer o contrato. meu lado esta errado sim vi a regra aqui é errado oque eu fiz mas como que você não esta procurado sendo que me matou sem ter sido um contrato entende. TKS





NegO_TraiTorS
NegO_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
Antes de vir em minha HQ, mandar voz de revista, cheque as regras que o Servidor lhe permite visualizar
e passe a segui-las.


Olhe o print mostrando que eu havia pegado seu contrato:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





NegO_TraiTorS
NegO_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
Nada mais a argumentar com esses players, estou a disposição da Administração e aguardo ansiosamente
a decisão do mesmo.





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





Raguatanga
Raguatanga
Novato
Novato

Recusado
Fomos la pra tentar resolver tudo nao tiamos intuito de invadir so queriamos saber pq tinhs matado o bruno pq ficou claro q quando matou o flash era contrato com isso tavamos saindo quando vc dispara contra a nossa vtr e mata o bruno e no chat nao aparece nada de contrato





Raguatanga
Raguatanga
Novato
Novato

Recusado
Nois tentamos resolver tudo no game mais ele si negou a todo estante nao queria resolver





DoritosG3_ImperiuS
DoritosG3_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado

Bom, vamos la, claramente o denunciante não tem noção das regras do servidor, vou apenas citar uma regra aqui pra você: 

1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Meus membros estavam em 4 membros, tem todo o direito de invadir hqs sem /gov, e onde diz la, que você precisa estar procurado para receber voz de abordagem ???

Meus membros fizeram tudo com base nas regras do servidor, Fora que, nos seus comentários diz que você cumpriu contrato no meu membro, mas, que contrato foi esse, que ele morreu e não apareceu no chat anunciando que ele foi vitima de um contrato ?

Tendo em vista os argumentos acima, faço o requerimento aos administradores que apliquem reversa nesse individuo, por tentar forjar denuncia contra meus membros, alem de dizer Inverdades na denuncia, alegando que cumpriu contrato, mas nas prints do meu membro, mostram ele morto sem anuncio de contrato !!


Provas do meu membro sendo morto, e não aparece anuncio de contrato: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Desce já agradeço.

DoritosG3_Wolf - Líder BOPE






NegO_TraiTorS
NegO_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
Bem como eu disse, não estava procurado, e qual seria o sentido de seus membros virem dentro de minha HQ
me darem /voz de Revista de Rotina?? E depois dizer que era só para "trocar uma ideia".


ADM, aguardo sua decisão.





Bruno_WanteD
Bruno_WanteD
Novato
Novato

Recusado
qual a parte q vc nao entendeu que era pra vc estar procurado pois me matou sem contrato como mostra minhas print, entende isso foi um bug do servidor que nao te deu estrela.





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


MOTIVO: OS DENUNCIANDO ESTAVAM EM 4 E COMO MOSTRA NA REGRA ABAIXO ELES NÃO PRECISAM DE /GOV
PARA PODER INVADIR AS HQS ATRÁS DE PROCURADOS .


1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos