LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LUCASDK1230576
LUCASDK1230576
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
290928

Motivo:
EU HAVIA ACABADO DE LOGAR FUI ATÉ A LOJA DE ARMAS 2 COMPRAR UMA ARMA NÃO SABIA QUE ESTAVA ROLANDO ROUBOU ENTREI LA COMEÇARAM A ATIRAR EM MIM SEM MOTIVO NÃO ESTAVA COM ESTRELAS NEM NADA ESPERO QUE TOMEM UMA ATITUDE POR FAVOR E SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIGAM OBRIGADO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                                         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                                     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                          https://imgur.com/GLlfZGw                            
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@GrjGamer_KiLLeRx e Kryiel_BP

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
Nair
Novato
Novato

Recusado
Não fazem parte da PF preste atenção na cor.

-Lider PF





LUCASDK1230576
LUCASDK1230576
Novato
Novato

Recusado

Mals é rota confundi a corPostado

.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

Corregedoria ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso em avaliação...





kryieLBP
kryieLBP
Novato
Novato

Recusado
Estava ocorrendo um roubo, ele entrou em zona de roubo, por tanto eu e o resto da guarnição estavam mirando na porta aonde saiam os procurados, os procurados estavam trocando tiro com a gente infelizmente o Lucas entrou na linha de tiro, juntando os tiro dos procurados com os nossos, infelizmente os nossos foram os últimos tiros
Srs. Ele entrou em zona de roubo, se ele não leu o chat não é culpa nossa, nós também não sabia que ele ia entrar na zona de tiro





kryieLBP
kryieLBP
Novato
Novato

Recusado
Como da pra ver pela print dele ele estava saindo da mesma porta aonde os procurados saiam





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





GrjGamer
GrjGamer
Novato
Novato

Recusado
Exatamente que o KryeL falou você entrou em zona de roubo você tem que prestar atenção no chat nao é minha culpa se você entrou em zona de roubo.....Se quiser resolver in-game vem Base ROTA





iReD_
iReD_
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conforme a regra e o seu próprio relato, o roubo estava em andamento e você dentro do local pode estar participando do mesmo. Sendo assim os policiais que estavam ali para intervir fizeram seus procedimentos abriram fogo em sua defesa, já que vocês estavam com armas e poderiam abrir contra eles também.
Regra:





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
Os policiais apenas estavam executando uma ação e se defenderam.
OBS: O Roubo estava ocorrendo.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos