LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ELrato_IsraelitaS
ELrato_IsraelitaS
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
105052

Motivo:
Estava invadindo a peni quando o gov me matou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Aquiles_Venon
Aquiles_Venon
Novato
Novato

Aceito
Chama isso de Dm? Dm seria se eu te matasse sem motivo vc estava invadindo a penitenciária é outra não existe nenhuma regra que me impede de te alvejar durante a invasão.





Aquiles_Venon
Aquiles_Venon
Novato
Novato

Aceito
Ate um agente penitenciário pode matar






5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Aceito

Lider GovernoPostado

Olá!


O membro do Governo, supracitado na denúncia é coerente e exemplar.
O mesmo foi contratado para exercer funções policiais de guardar e proteger somente em área neutra, ex: Prefeitura, Spawn Civil, Penitenciária e etc.


Conforme a sua conduta irregular, de estourar a penitenciária para que os presos venham a ser libertos, o referido membro do Governo em poder de sua função, agiu conforme as regras em evitar que você lograsse êxito.


A lei é feita para todos e inclusive os membros do Governo não alvos de inspeção diária para verificar as suas atividades, obviamente não podemos aceitar que nossos membros vejam o erro e o ignore.


Solicito Punição reversa para o denunciante, o mesmo é um jogador antigo e sabe das regras mas ainda assim preferiu vim denunciar um jogador muito mais novo, que seguiu a lógica das regras e poderia ser prejudicado pelo mesmo.


Solicito reversa da mesma com base na regra do servidor, eu solicito: Punição reversa ao player denunciante :

Regra que se serve: 12. O administrador tens que punir as denuncias reversas com 600 e um(1) aviso na conta do infrator/forjador de denuncia.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada @UP.



Motivo: Governo não é policia, portanto, não pode intervir roubos / invasões / sequestros / atentados e etc.



Punição: O player será punido por DM (700 minutos de cadeia administrativa).



Dúvidas sobre o a denúncia?



Me procure no jogo ou Teamspeak / Discord.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos