LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
66957

Motivo:
Me deu multa por "estacionamento indevido" quando eu estava apenas parado em frente ao hospital.

Pelo que eu saiba estacionar é quando você para e sai do carro. Agora a gente não pode mais parar em nenhum canto do servidor que vai tomar multa desses jogadores abusados? E como vai ficar ali no hospital agora? A GENTE VAI TER QUE PARAR DE IR LÁ SE CURAR PRA EVITAR DE TOMAR MULTA?!?!?

Tá foda jogar no server.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Não dá pra conversar com esse tipo de pessoa.





Guerra_Hanyou
Guerra_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Mano o senhor viu onde você esta estacionado certamente você quer forjar denuncia, como você mesmo disse (Me deu multa por "estacionamento indevido" quando eu estava apenas parado em frente ao hospital) Então não foi multado indevido, mais uma (Pelo que eu saiba estacionar é quando você para e sai do carro) pelo que eu saiba se sair do veiculo não é mais possível multar então estou correto e mais uma você esta na contramão todo errado, certamente querendo forjar. 





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aceito
Guerra_Hanyou escreveu:Mano o senhor viu onde você esta estacionado certamente você quer forjar denuncia, como você mesmo disse (Me deu multa por "estacionamento indevido" quando eu estava apenas parado em frente ao hospital) Então não foi multado indevido, mais uma (Pelo que eu saiba estacionar é quando você para e sai do carro) pelo que eu saiba se sair do veiculo não é mais possível multar então estou correto e mais uma você esta na contramão todo errado, certamente querendo forjar. 

Se eu estava na contra mão, a multa correta seria "contra mão", não seria?!
E volto a repetir: estacionar não é parar! Se há uma limitação no servidor de dar multa apenas nas pessoas que estão dentro de veículos, você tinha e tem duas opções:
1) Aguardava e via o que aconteceria. Se eu porventura largasse o carro ali e depois voltasse, QUANDO eu voltasse você poderia dar a multa por estacionamento indevido assim que eu voltasse para o carro.
OU
2) Você pode fazer uma sugestão para o administrador do servidor configurar para que a multa de estacionamento indevido possa ser dada em pessoas que estão a pé (pessoas que acabam de sair de veículos estacionados irregularmente em algum lugar).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor, aprenda a jogar! Não prejudique os players no servidor!!! Fico imaginando o quanto de pessoas que pararam de jogar no servidor porque um jogador do DETRAN ficou multando-as erroneamente.





Guerra_Hanyou
Guerra_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Você já estava parado ali um bom tempo, então a multa foi correta e eu apliquei a multa de contramão e estacionamento indevido, fiz o correto.E volto a repetir: estacionar não é parar! se não é parar me ensina a estacionar com o veiculo sem parar por favor, acho que ficou bem claro as multas contramão e estacionamento indevido a sua print prova isso......





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos