LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
772861

Motivo:
Eu estava lá na HQ, no carro monstro, quando avistei esse indivíduo pegando um veículo da org na HQ, infringindo a regra:
"1 - Proibido ladrão de carro invadir HQ/HQ FAMÍLIAS/TRS/ÁREA NEUTRA para roubar carros, apenas roube nas ruas e de players sozinhos e mais, caso você vá roubar o carro de alguém que esteja com +3 será considerado como ato de ANT-RPG. [OBS]: A vítima tem total direito de se defender do roubo do carro então não será DM.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG OU 800 E 1 AVISO NA CONTA CASO FAÇA O ATO DE ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<"
Lembrando ao admin que não precisa ele levar para o desmanche o carro, apenas o ato de roubar o carro na hq já é proibido independente se for desmanche ou não.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@LOUD_Pedro

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei mas pagou de loko, insistiu que não pegou na HQ sendo que eu tinha provas. Primeiro inventou que era meu primo (sou sublíder da org), falando que eu deixava isso, e falando que eu ia demitir todos que estão o questionando por isso, sendo que eu estava presente na hora que ele falou isso e eu fiquei "???" depois ele deu uma de loko falando que o dono do servidor era primo dele. já vi que estava dando informações falsas e logo vim resolver no forum. Caso ele seja primo msm de um dos donos do servidor estou sujeito a remover a denúncia se um dos donos me falarem que é verdade, por consideração que tenho aos donos, não a ele.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia UP"]Acusado será punido por abuso de bug.

Link das Regras Servidor
Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/sucesso]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos