LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Loli_Star
Loli_Star
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
582947

Motivo:
No objetivo de ganhar a guerra a qualquer custo o líder "simple" tbm adm convida sócios mas não informa as regras para que se siga corretamente o jogo.
Essa denúncia é minha mas seguiu por várias vezes em diversos membros da Al Qaeda. Mal saíamos e já estavam lá em segundos o que não é permitido.
Houve uma falha muito grande tbm no atendimento. Sendo que pra um membro nosso já ser punido de imediato. Já os do exército seguirem cometendo spawnkill e não serem ao menos kickado. Diversos membros chamaram atendimento. Era notório o erro. Mas não houve punição.
Venho por meio deste pedir providências. Obrigada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BraboxXL_Edwards

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Aceito
Membro é sócio.





Loli_Star
Loli_Star
Novato
Novato

Aceito
Nossa. Jura?! Ainda bem que você falou.





avatar
BraboxXL
Novato
Novato

Aceito
Vamos lá, nas provas dela eu ném apareco, segundo nem do exército eu sou então vc denunciou na
Área errada, as provas q mostra o /vercombates só mostra q dei dano 1 vez, cadê as provas do spawn kill?
Caso tenha mais provas por favor postar aqui novamente





avatar
BraboxXL
Novato
Novato

Aceito
Ah esqueci de citar uma coisa, ali onde tem a opção "tentou resolver ingame" onde ela colocou SIM, ela está mentindo n recebi nem sms, nem /v nem nada ent caso a denuncia der fácil pesso uma punição ao mesmo!





Loli_Star
Loli_Star
Novato
Novato

Aceito
Bom vms lá no vídeo mostra o dano não só cometido por vc como por outro membro da gn no segundo que eu saí da "hq" seu nome aparece logo no vídeo assim como no combate. Os horários batem. Mesmo como sócio eu não tenho como saber o que vc é. Isso cabe a você. Chamei atendimento e nada foi feito.
Espero que aqui no fórum tenha a devida punição.





avatar
BraboxXL
Novato
Novato

Aceito
Ok, pode até ter sido eu, mais no vídeo n mostra, os horários batem sim, mais o vídeo n mostra, n acha estranho?
Esperando a denuncia ser fechada!





Loli_Star
Loli_Star
Novato
Novato

Aceito
Não é nada estranho. Não tenho intuito de forjar nada.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: SPAWNKILL.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos