LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PLAYBOY_SuL
PLAYBOY_SuL
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1807350

Motivo:
Estava indo HQ da organização e os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto em horário de morro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] joseph_fugas WhiskyJ_broxA

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim, o Staff nos orientou a vir fórum.





WhiskyJ
WhiskyJ
Novato
Novato

Aceito
Boa Noite! WhiskyJ_broxA aqui, bom primeiramente desculpas por esse assalto indevido, e queria dar a nossa versão aqui, bom eu sou sócio, frequento apenas orgs cops, recentemente o Carlos_broxA e o joseph_fugas saiu do exército, ex parceiros de ronda, foram pra aztecas, me chamaram pra entrar como sócio pra andar com eles, no momento do assalto eu fiquei perdido disso aí, nois três não estávamos cientes que não podia assaltar durante morro, caso soubéssemos não estaríamos assaltando, queria pedir desculpas novamente e queria saber se tem como resolver in game "$$" para apagar a denúncia, aceito minha punição e reconheço meu erro.





Deko_ImperiuS
Deko_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
12 - Durante as guerras morro/casarão os participantes das organizações tens que ir participar obrigatoriamente sem ficar indo em TRS/ARENA ou etc, se a guerra está rolando tens que ter participação geral das orgs online. [OBS]: Organizações COPS não são obrigadas a subir pois tem outras responsabilidades que seria o /procurados /roubos e etc.
>> PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO E PUNIÇÃO DE 100 MINUTOS AO LÍDER À CRITÉRIO DA STAFF E PUNIÇÃO PARA O PLAYER QUE ESTÁ DOMINANDO DE 80 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


                                                                              EM CASA DE ANDROID 


14 - Como todos sabem players ANDROID ainda não conseguem ter participação das guerras morro/casarão, então foi discutido com a administração sobre os players ANDROIDS poderem apenas [DOMINAR TERRITÓRIO] em horário morro/casarão. [OBS]: Está proibido fazer atividades de assalto/sequestro durante o morro/casarão.
>> PUNIÇÃO: PUNIÇÃO PARA PLAYERS NÃO ANDROIDS INDO NOS TERRITÓRIOS OU FAZENDO OUTRO TIPO DE ATIVIDADE/ASSALTO/SEQUESTRO DE 80 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA, PARA ABUSOS O ADMINISTRADOR DO CASO TERÁ TOTAL LIBERDADE DE APLICAR A PUNIÇÃO ADEQUADA PARA O ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA DO SERVIDOR. <<





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Aceito
Caso a denúncia der UP, os envolvidos serão punidos.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Aceito
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EDIT : Como ja foi dito nas palavras do Whisky (q era socio na org), o Carlos e o joseph eram COP e acabaram dando esse vacilo ao vir pra gangue; peço ao ADM responsável pela denúncia que se possível considere isso na hora de decidir se eu como líder serei prejudicado pela desatenção e irresponsabilidade dos acusados em assaltar logo quando faltava quase menos de 1 minuto pro morro acabar. Ambos ja não fazem mais parte da org, o Carlos saiu por vontade própria e o joseph foi punido com demissão por não colaborar nas atividades da org





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos