LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dingy_crow
Dingy_crow
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1254690

Motivo:
Tudo começou quando eu estava respwanando os carros da minha hq pelo mapa, quando de repente chega esses cara do nada atrás de mim. rapidamente eu dei /hd porque pensei que era uma assalto, mas eles me xingaram de ''arrombado, viado'' e entre outro sem motivo, coisa que me ofendeu, pois eu tratei eles com educação. Quando eu  ameacei levar fórum, o mesmo disse ''XINGAR DE C* É ROL*' COMO MOSTRA NOS PRINTS. E QUANDO O SEQUESTRO ACABOU, AINDA ME CHAMARAM DE ''PELA-SACO DO CARAI''. (SEM CONTAR QUE O MESMO AINDA ME CHAMOU DE ANTI-RP MESMO EU SEGUINDO AS REGRAS DE SEQUESTRO E ASSALTO)

Provas
imgur.com/a/KIO1ASB

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
não, pois como pode ver o que aconteceu no começo o jogador não deu a minima, mas se por acaso o lider ou sub quiser entrar em contato, estou em disposição.





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Aceito
Em toda a minha vida eu nunca vi um sequestrador carinhoso.
Fui totalmente RPG.
Paciência!
E se tu não quer ler palavrões num jogo que praticamente faz apologia a drogas e a facções criminosas, desloga do server e vai jogar My Little Pony.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jota_aZeRox
Jota_aZeRox
Novato
Novato

Aceito
VOCÊ ESTAVA FAZENDO ATOS ANTI RPG, NÃO QUERIA ACEITAR O SEQUESTRO, EU NUNCA VI NA VIDA REAL UM SEQUESTRADOR TE TRATAR COM CARINHO, ELE FAZ É PIOR, COMO NÃO XINGAMOS SEM MOTIVO, ESSA DENÚNCIA É FAIL. E VC SEJA MAIS RPG, SE TIVESSE ACEITADO LOGO, TALVEZ NÃO FICARÍAMOS BOLADO ASSIM.





Dingy_crow
Dingy_crow
Novato
Novato

Aceito
Primeiro: quero provas que eu estava fazendo ato anti-rpg. Nao entrei no carro? nao dei /hd? nao aceitei o sequestro de alguma forma? nao fiz nada além de seguir o rp!
segundo: Tudo bem você me sequestrar, mas nas regras do serve tá claro que é proibido ofender player, ainda mais de uma forma gratuita como essa.





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Aceito
Denuncia UP
 
Então, é permitido a ofensa para oprimir verbalmente, porém não é permitido 
racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor. 


Players será punido por OFENSA
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou duvidas?
Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos