LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
jehdai_Dp
jehdai_Dp
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
671454

Motivo:
Então demos voz a uns 20 metros antes de começar o video , ali não era area neutra , começei a gravar antes dele ir pra area , bem na esquina e olhando o /timestamp indica o horario da voz que foi dada 5 segs antes do video e no print >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << mostra o detalhe do pneu indicando que estava correndo , aguardando oque será feito

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Edson_GoldeN

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
não





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
De acordo com as regras do servidor, caso a vitima esteja com algum veículo, ela pode fugir.


Sendo assim, membro acusado não será punido internamente na Organização.
Não houve qualquer abuso ou anti rpg da parte do Policial envolvido.


Segue a Regra:

Regras do Servidor escreveu:"5 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser assaltado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg.
(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.

>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<"

Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR.





jehdai_Dp
jehdai_Dp
Novato
Novato

Recusado
Fui cauteloso e perguntei para adm antes e mandei o video , foi dito que poderia denunciar então denunciei, não tem essa de correr pra area neutra para se safar isso pra mim é ant rpg até mesmo se for regra realmente do forum seria ridiculo isso





Edson_Habitzreuter
Edson_Habitzreuter
Novato
Novato

Recusado
jehdai_Dp escreveu:Fui cauteloso e perguntei para adm antes e mandei o video , foi dito que poderia denunciar então denunciei, não tem essa de correr pra area neutra para se safar isso pra mim é ant rpg até mesmo se for regra realmente do forum seria ridiculo isso


Ok, então tu quer dizer que o ADM que criou as regras, mesmo elas sendo apresentadas pelo meu comandante listado acima vai burlar a mesma e fingir que a mesma não existe correto? 

Vamos lá, como diz a regra, eu posso sim correr para um local seguro para minha segurança e prezar pela minha vida, como vocês não danificaram meu veículo nem ao menos abriram fogo como mostra no seu vídeo mesmo, qual o motivo real que eu deveria parar? só por quê você falou isso?

Quer falar de vida real? quando a PM ROCAM por exemplo, quando elas vão pedir pra uma moto parar, mesmo eles colocando a porra da pistola na cara deles os mlk da pinote e faz a porra que quer, tu acha que eu sou obrigado a parar o carro sem tu ter me dado um motivo pelo qual a minha vida estaria em risco?, seriam estes, atirar no meu veículo e eu não poder mais usa-lo ou mesmo me atirar e tirar vida, avariando no problema do meu PJ estar ferido por um tiro e não conseguir dirigir.

Enfim aguardo a reposta do Staff

ATT: 2° Sargento Edson GoldeN Polícia Militar.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como FAIL!



5 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser assaltado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






>>> Regras Gerais do Servidor   <<<
>>> Regras Gerais sobre Denúncias   <<<



Dúvidas sobre o fechamento da denuncia? me procure no TeamSpeak.


@Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos