LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shutup111
shutup111
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
244200

Motivo:
me matou sem motivo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@OiNeNe

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Jota_aZeRox
Jota_aZeRox
Novato
Novato

Recusado
COMO VOCÊ MOSTRA NA SUA “SS” DO /VERCOMBATES, ESTÁ EM DENÚNCIA COM FALTA DE PROVA, VOCÊ NÃO MOSTRA SE É UMA SUPOSTA ABORDAGEM OU NÃO É POR COINCIDÊNCIA É HORÁRIO DE GUERRA NO MORRO, E ANTES DO MEMBRO DENUNCIADO INICIAR COMBATE NA SS, TAMBÉM TEM INÍCIO DE COMBATE DE OUTRAS PESSOAS, E O INTERVALO DE TEMPO É MUITO POUCO, LOGO DEDUZIMOS QUE VOCÊ ESTARIA NO MORRO, PORTANTO VOCÊ ESTÁ TENTANDO FORJAR ALGO, DENÚNCIA FAIL.





shutup111
shutup111
Novato
Novato

Recusado
amigo, primeiro que só pelo chat saberia se eu fui morto no morro ou não, segundo, minha hq é em sf, e eu não tenho sócio pra ficar indo no morro, terceiro, me diz quem consegue usar pistola 9mm silenciada no morro? "hur dur fez combate com varias pessoas", eu só fiz combate com um cara '-', que era um repórter suspeito que estava na ammunation, e seu membro inclusive estava lá, porem sem procura, quando eu estava correndo pro hospital ele foi e me atirou de sniper, e como pode ser visto no chat aparece a seguinte mensagem de crime novo "Crime: Assassinato em Primeiro Grau | Localização: Market." ou seja, o player não me matou no morro, e sim no centro de ls, então meu amigo, você pode ir descartando essa possibilidade que eu tentei forjar, porque eu não ganharia nada com isso.








Fechado, pune o player que não cumpri as regras 





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
Falta de provas.
Poderia ter acontecido literalmente qualquer coisa pra ele ter te matado.
Você não dá PAGEUP no seu chat (pra ver possíveis /M de revista ou de procurado).
Você não tem /timestamp no seu chat.


Ao meu ver, não será punido!


Atenciosamente,
sub-líder do Los Vagos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





shutup111
shutup111
Novato
Novato

Recusado
Ele me matou de sniper......, e pode ter certeza que se eu fosse mandar abordagem ele estaria o mais perto possivel, e eu consegueria acertar um tiro nele, coisa que não aconteceu, agora me responde, como que um player consegue matar de sniper de perto? eu não vou mandar um /m ou /abordar estando a uma longa distancia dele né, e pode saber q se ele me matasse após isso eu não viria aqui chorar ou forjar algo, mérito dele...


agora defendem mais seu membro anti rpg, até que ele faça mais dm's





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
shutup111 escreveu:
Ele me matou de sniper......, e pode ter certeza que se eu fosse mandar abordagem ele estaria o mais perto possivel, e eu consegueria acertar um tiro nele, coisa que não aconteceu, agora me responde, como que um player consegue matar de sniper de perto? eu não vou mandar um /m ou /abordar estando a uma longa distancia dele né, e pode saber q se ele me matasse após isso eu não viria aqui chorar ou forjar algo, mérito dele...


agora defendem mais seu membro anti rpg, até que ele faça mais dm's

Cara, se você tem alguma prova de que ele foi anti-RPG: denuncie!
Existem vários casos que é bem possível correr um pouco e, depois, puxar a sniper e matar um player.
Como eu disse: falta de provas!
Não tô querendo defender ninguém.





Jota_aZeRox
Jota_aZeRox
Novato
Novato

Recusado
DENÚNCIA COM FALTAS DE PROVA, AS PROVAS EXISTENTES NÃO COMPROVAM A VERACIDADE DO CASO, ESTÁ TOTALMENTE SEM NEXO.





HabbO_Staff
HabbO_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia Fail



 6 - Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou duvidas?
Me procure no TeamSpeak³





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos