LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
575076

Motivo:
O mesmo no ocorrido estava de policia militar, e estava intervindo em atentado, se observarem na print, utilizando do bom senso fica claro que o mesmo cometeu um ato ant rpg e que não condiz com as regras do servidor, nao houve nenhum ang ou algo do tipo e o mesmo não pertencia ao exercito para atuar em atentado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cyclone
Cyclone
Novato
Novato

Recusado

Resposta.Postado

Passei de moto por essa porcaria com um preso os al-qaeda explodiu minha moto sendo que tava passando boladao bati no bqgg fui pega a moto eles estoro ela e deu tiro em mim eu revidei simplesmente , voce nao tava lá pra ver como que foi o ocorrido entaum cala a boca o preso fico algemado lá nem consegui mas chegar nele culpa de voces.





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Recusado
amigo , você estava assim como qualquer um do servidor vendo as angs de atentado, se voce passou la com procurado não é um problema nosso, o que nao pode é voce como cop matar um dos nossos e nos atrapalhar no atentado prendendo o mesmo, sendo que você não é da GN e nao é a sua função , sem mais , aguardo fechamento da denuncia





Cyclone
Cyclone
Novato
Novato

Recusado

Resposta.Postado

Eu teria saido numa boa so bati na Bqgg e esse cara começo atira em mim manda print do ver combates ai ou cale a boca vem quem atiro primeiro so tava fazendo minha função.





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como @FAIL.






Falta de provas. Essa print não diz nada, só amostra o chat kill??










Denúncia fechada e encerrada.










Regras do Servidor abaixo:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]










Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?






Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos