LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
213072

Motivo:
Mandamos voz 3x1, era para ele se render, mas invés disso, chegou vários outros membros e ele não se rendeu. não importa quantas pessoas cheguem, quando eu mandei /voz ele estava sozinho.
tudo registrado por gravação.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & Rufus e todos que aparecem no vídeo

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Não





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Corrigindo: tentei resolver na hora, mas eles resistiram.
Acho Mto feio principalmente tendo 2 sublíderes presentes. Gostaria de pedir também ao admin que desse ponto líder no líder por causa da atitude dos sublíderes.
tem que saber quem colocar de sublíder para não acontecer isso.
incentivando o membro a não aceitar assalto 3x1.





avatar
Nair
Novato
Novato

Resolvido
Claramente forjando denuncia...

Estavamos a procura de pessoas para sequestrar ou seja, esse bonde todo junto, e ele tentou me dar voz sendo que a galera tava logo atras.

Peço a os Administradores que ele tome REVERSE.
Caso contrario mostre uma print constando muito tempo, que não passou de 3 seg pra a galera chegar.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
forjado nada, perguntei a todos os membros na hora da gravação, não teria como forjar isso, na velocidade que vocês chegaram, não tem como ser forjado irmão. Vocês viram muito bem o que aconteceu na hora, não adianta vir pra cá mentir. Você sabe que você estava sozinho, tanto que na hora eu falei "você estava sozinho quando eu mandei voz" e ninguém falou nada que estava acompanhado só mandou eu vazar, então você que está tentando forjar uma situação que não aconteceu.
minha gravação é curta, mas dá pra perceber muito bem o que aconteceu irmão. assim como já denunciei outro membro seu por ant rpg.
se tivessem acompanhado, é lógico que falaria na hora "ele não estava sozinho não" mas NINGUÉM falou isso na hora NINGUÉM. então lógico que estava sozinho sim irmão. assuma seus erros e espero caso queira resolver in-game.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
E também, mesmo que ainda estivesse acompanhado e eu não tivesse visto, você deveria falar na hora isso, mas ninguém falou, ou seja, estava sozinho mesmo. Tudo indica irmão, só aceita ou vem resolver in-game.





avatar
Nair
Novato
Novato

Resolvido
Nada pra te dizer..

Seu mesmo vídeo te incrimina mostrando você em cima de mim com meus membros juntos.. não sei onde quis chegar com esse forje..
Boa sorte com seu Reverse ae.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido in-game! peço desculpas ao mesmo.





avatar
Nair
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido in-game! peço desculpas ao mesmo.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="RESOLVIDA IN-GAME"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos