LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mercenary_Crazy
Mercenary_Crazy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
522396

Motivo:
Fizemos uma invasão na HQ dos Hitmans, logo no começo da invasão eu o matei, depois de pouco tempo após morrer, o mesmo veio a me matar enquanto estava voltando para a HQ dele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BOLTADA

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver numa boa e o indivíduo me respondeu de modo grosseiro e hostil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
caso der up sera punido ^^





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
pra começar, invasão é na HQ, voce estava matando do morro, longe pra kct...
E eu fui te matar mesmo, tu n tava na hq, tava numa rua qualquer, então foi um PVP válido, n viaja moleque.





Mercenary_Crazy
Mercenary_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá, pelo art. 8º das Regras de Invasão - Não poderá sair de sua HQ após ter sido morto por um rival até que acabe a invasão isso é considerado como voltar em invasão.
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR VOLTAR INVASÃO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



Caso haja dúvidas se já estava havendo a invasão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só observar a hora no relógio em quem foi anunciado a invasão com o momento da kill no /matoumorreu.

Obs: Meu querido, em momento algum lhe faltei com respeito, melhor se segurar um pouquinho antes de sair ofendendo demais players. Como compete no art. 8º das Regras Gerais: 
8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<


No aguardo da decisão administrativa.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
[alerta="DENUNCIA FAIL"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos