LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
251960

Motivo:
Primeiro de tudo quero agradecer ao excelentíssimo player, @MalvaDi$imo_Warlock , por ter me fornecido a prova dessa denuncia! Eu não tive agilidade suficiente para tirar print ou para começar a gravar no momento que o ato aconteceu.

O denunciado em questão usa /vdp em território, lugar onde é impossível dar /hd. Portanto eu acho que isso configura em um abuso de poder.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
O jogador tem até o fechamento da denuncia para me procurar ingame, aí podemos conversar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Amigo, então, da pra ver que eles estão em mais de 4 pessoas, não precisando mandar gov para invadir territórios ou dar vdp. Não sei de qual lugar tu tirou que é abuso de poder, mas ok. Além disso, como falado na sua denúncia contra o Malvadi$$imo (que deu fail), o próprio Osama_Staff deixou claro: existe o /hi ou a chance de entrar no carro. Passa bem e obrigado por dar atenção ao exército. Smile





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Recusado
Sun7_Warlock escreveu:Amigo, então, da pra ver que eles estão em mais de 4 pessoas, não precisando mandar gov para invadir territórios ou dar vdp. Não sei de qual lugar tu tirou que é abuso de poder, mas ok. Além disso, como falado na sua denúncia contra o Malvadi$$imo (que deu fail), o próprio Osama_Staff deixou claro: existe o /hi ou a chance de entrar no carro. Passa bem e obrigado por dar atenção ao exército. Smile

Mas se você não dá /HD no tempo do /VDP, você ganha mais um nível de procurado!
Portanto: ABUSO!
Sem mais nada a declarar.
Instrua melhor seus membros, eles estão muito anti-RPG!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Não é abuso, cara, ele mandou as vozes certinhas e voce nem se deu o trabalho de entrar no carro ou dar /hi. Sabemos que vai dar fail e para de encher o saco atras de km. Voltarei quando a resposta do adm chegar.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
[alerta="DENUNCIA FAIL"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos