LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
631224

Motivo:
O vídeo é explicitamente claro. Por favor, fiquem atentos ao final do vídeo onde aparece o /vercombates!

Citando jogadores envolvidos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Welton_Sanin

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Os jogadores tem até o fechamento da denuncia para me procurarem ingame ou no teamspeak para resolvermos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





welton_sanin
welton_sanin
Novato
Novato

Resolvido
Me defendo da acusação pois não estava tão ciente das regras de uma emboscada, uma vez que é a primeira vez que participo, após matar o nemo_super desconfiei os motivos da barreira e que só poderia dentro da mesma, perguntei no /r pra ter certeza e informaram que matar era só dentro da emboscada, não valendo nas proximidades pelo lado de fora. 

Tentei resolver in-game mas o nemo_super está pedindo 1000km que eu acho um valor absurdo por um DM, fora que demora muito pra conseguir 1 km e não irei pagar para ele este valor. Estou ciente do dm que cometi na emboscada. Aguardo resultado da denúncia pelo fórum ou punição pelo líder do exército [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
welton_sanin escreveu:Me defendo da acusação pois não estava tão ciente das regras de uma emboscada, uma vez que é a primeira vez que participo, após matar o nemo_super desconfiei os motivos da barreira e que só poderia dentro da mesma, perguntei no /r pra ter certeza e informaram que matar era só dentro da emboscada, não valendo nas proximidades pelo lado de fora. 

Tentei resolver in-game mas o nemo_super está pedindo 1000km que eu acho um valor absurdo por um DM, fora que demora muito pra conseguir 1 km e não irei pagar para ele este valor. Estou ciente do dm que cometi na emboscada. Aguardo resultado da denúncia pelo fórum ou punição pelo líder do exército [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi,
as regras permitem a resolução in-game com exigência de dinheiro do jogo ou de moedas vip, mas não estipula um limite a ser pedido. Portanto, PRA MIM, eu acho que é justo exigir 1KM DE CADA UM pra fechar a denúncia.

O dono do servidor também deu 5KM para todos os players do server que estavam online a alguns dias atrás. Eu não duvido que o líder da sua ORG não tenha esses 2KM para pagar pela besteira que os próprios membros da ORG dele fizeram, quando estavam sob a sua tutela.

Se você estava de sócio: SÓ LAMENTO! É SUA RESPONSABILIDADE SABER DAS REGRAS DE TUDO!!! Principalmente quando você está se submetendo a entrar em qualquer ORG a qualquer momento e em qualquer instante.

Se você é FIXO, SÓ LAMENTO TAMBÉM! O seu líder falhou com você, mas isso não te livra da culpa também!
Estavam na emboscada eu, que sou sub-líder 2, mais o sub-líder 1 e o líder da Los Vagos. A todo momento instruíamos os nossos membros a não matar e nem iniciar combate quem estivesse fora da área da emboscada. Mas mesmo assim tiveram um ou dois que, se eu ver denuncia e ver que realmente eles atiraram propositalmente, o /DEMITIR vai rolar solto!

Arque com as consequências dos seus atos como um HOMEM!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aí...





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
O Andrew é sócio, pago somente pelo rian_santana. me procure in-game.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Corrigindo: aceito pagar pelo welton*.





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
Sun7_Warlock escreveu:Corrigindo: aceito pagar pelo welton*.

Ou 2KM ou NADA!
Não dá pra isentar um e deixar a culpa no outro e não vou me dar o trabalho fazer outra denuncia pra colocar apenas um player.
'Teje' avisado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





welton_sanin
welton_sanin
Novato
Novato

Resolvido
Vai ser NADA, prefiro que o líder não pague por mim. Aguardando minha punição de acordo com as regras.





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido in-game.
Resolveram pagar.
Excluirei o vídeo para invalidar a denuncia.

~~RESOLVIDO INGAME~~





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="RESOLVIDA IN-GAME"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos