LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MLK_TREIN4DO
MLK_TREIN4DO
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
545627

Motivo:
motivos a quais denunciar foi que, estava jogando guerra do morro e derrepente eu vi o delicious e iniciei o combat e comecei a gravar pois tinha achado ele suspeito já faz um tempinho eai resolvi a gravar, como você pode perceber no video a mira dele puxa nos próprios amigos na qual também estavam em combate comigo e não é só 1 vez que puxa e sim outras vezes também, Segue o video.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Caraca , esqueci de desligar quando tava no morro  Crying or Very sad





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Cara, se voce diminuir a velocidade do video, tu ve que é teu lag. Adm responsável, do departamento de xiter averigue a situação por favor.





MLK_TREIN4DO
MLK_TREIN4DO
Novato
Novato

Recusado
diminuir velocidade do video? aonde que eu diminui a velocidade amigão, para de passsar pano para o seu amigo xitado além vc também xita já foi ban em uma época, esperando adm averiguar as provas. as provas estão concretas, só olhar ai o video puxando a mira dele igual louco rsrs, isso que você chama de lag? lag agora puxar mira do nada né? qwekoqwkeqwopkeqwp





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Pô em menor , além de ser ignorante é ruim de interpretação. O Vitiim disse que se você diminuir a velocidade do vídeo para (0.5x) da para perceber nitidamente que é LAG do servidor e não AIMBOT. Patético você acusar a gente de xiter e outra , Vitiim nunca foi banido . Abraços e lê a mensagem escrita na SIGN da InSaniTy  Very Happy





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Aguardando adm averiguar essa grande perca de tempo, que esse jovem chama de denúncia. OBS: Jogo SAMP desde 2012 e nunca sequer levei um ban por xiter/trapaça. Adm que quiser, estou sempre on pra poder passar tv, além de ter diversos fraps. Chora mais





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
[alerta="DENUNCIA FAIL"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos