LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
45315

Motivo:
Nos deparamos com ele e ele aplicou fuga.
Bateu o carro e, visto que não tinha mais como fugir, pegou /jetpack.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas

Álbum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fotos:
Spoiler:

Jogador Denunciado:
@uisky_Hanyou

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
O mesmo tem até o fechamento da denuncia para resolver ingame.
Quero 5KM! E vai sair até mais barato pra ele! Pois pra limpar um aviso custa 8KM. Ou seja: ele não pega o aviso e ainda por cima livra de tomar uma prisão de 800 minutos.





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Será punido caso de up.





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
Sun7_Warlock escreveu:Será punido caso de up.

Caso de up nada!
Aplique a punição agora!!!

O seu membro vai chegar dizendo uma historinha igual a: "O /eu de sequestro não apareceu pra mim!"
Mas eu acho que a regra não fala sobre esses casos!
A regra busca proteger as pessoas que já estavam voando de jetpack e recebem voz de sequestro.

O seu membro PERCEBEU que demos meia-volta e iríamos atrás dele. Aconteceu alguma coisa que ele perdeu o controle e saiu da estrada, ou achou que essa b0$t4 de hotring era um carro bom pra dar fuga subindo e descendo montanhas (confesso que se ele tivesse de infernus eu não iria atrás dele). Aí do nada ele vai e aparece com /jetpack.
E digo mais: na imagem 4 ainda aparece ele com o jetpack no chão sem estar voando, e como a regra fala, quando está no chão com o jetpack a rendição é OBRIGATÓRIA.

Aos admins: tá aí mais um jogador abuser e anti-RPG. Qualquer um que tenha bom senso saberá que ele sabia desde o princípio que tomaria tentativa de sequestro ou assalto, largou o carro e pegou rapidamente o jetpack. Recebendo voz ou não, aparecendo voz no chat dele antes ou não, foi sem dúvidas um anti-RPG! Claro como as águas do arquipélago de Fernando de Noronha.

Agora façam o que tem que ser feito!
Tá aí o anti-RPG denunciado!
E se ele quiser resolver in-game, o preço já foi passado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Peguei a jetpack antes da voz chegar no meu chat e eu já estava no ar.
você manda o /eu a kilômetros de distância e quer que a voz chegue até mim?
como imaginei que me denunciariam printei todo o meu chat com o /pagesize 20 para mostrar
que nem uma voz chegou pra mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ° http://prnt.sc/s3ayg1 

Qual o motivo de eu não aceitar o sequestro se a voz chegasse até mim? Eu estava com um fucking hotring o 2° carro
mais rápido do jogo, e vocês num subaru kkkk. Minha ORG também interviria facilmente o sequestro, visto que os Vagos são extremamente
falidos e com poucos membros. Também qualquer membro da minha família pagaria o sequestro.

Logo após eu fui até á HQ para me render porque com certeza forjariam uma DF contra mim, e vocês simplesmente me ignoraram
porque queriam forjar a denúncia para eu pagar para resolver ingame. Quer dinheiro vai trabalhar vagabundo, não irá ganhar grana
extorquindo os outros não.
 http://prnt.sc/s3b2ja





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
uisky hanyou escreveu:
Peguei a jetpack antes da voz chegar no meu chat e eu já estava no ar.
você manda o /eu a kilômetros de distância e quer que a voz chegue até mim?
como imaginei que me denunciariam printei todo o meu chat com o /pagesize 20 para mostrar
que nem uma voz chegou pra mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ° http://prnt.sc/s3ayg1 

Qual o motivo de eu não aceitar o sequestro se a voz chegasse até mim? Eu estava com um fucking hotring o 2° carro
mais rápido do jogo, e vocês num subaru kkkk. Minha ORG também interviria facilmente o sequestro, visto que os Vagos são extremamente
falidos e com poucos membros. Também qualquer membro da minha família pagaria o sequestro.

Logo após eu fui até á HQ para me render porque com certeza forjariam uma DF contra mim, e vocês simplesmente me ignoraram
porque queriam forjar a denúncia para eu pagar para resolver ingame. Quer dinheiro vai trabalhar vagabundo, não irá ganhar grana
extorquindo os outros não.
 http://prnt.sc/s3b2ja

Nessa sua imagem aqui você ainda está no chão!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

E como diz a regra, se você está no chão e recebe voz de sequestro, TEM QUE SE RENDER!
E nem precisaria de regra, meu amigo! Tu já sabia desde o princípio que tomaria sequestro, guardou o hotring no bolso e pegou o jetpack!! TÁ ERRADO!

Mas como eu disse, essa regra é para evitar que pessoas que já estão no ar sejam sequestradas! E você não estava no ar anteriormente!

E mais: é sério que tu acha o Hotring o segundo carro mais rápido do jogo??? ENTÃO TU DEVE USAR XITER, NÉ?!!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse carro, além de lento, derrapa muito. Não tem estabilidade!

E ao admin responsável, quero também punição nele por ter me chamado de vagabundo aqui no fórum! Em nenhum momento eu xinguei a pessoa denunciada!

E mais: se o denunciado está incomodado por eu estar pedindo 'dinheiros' ou moedas vip pra resolver denuncias, só basta ele fazer uma sugestão para que esses tipos de resoluções in-game sejam proibidas! Caso contrário eu sempre estarei disposto a oferecer esses tipos de resoluções. Porque se o infrator começa a sentir no bolso as cagadas que ele faz, ele poderá tomar jeito e começará a seguir as regras do jogo! Não é assim na vida real? Se você não ultrapassa um sinal vermelho ou passa do limite de velocidade de um radar não toma uma multa por isso? "Reflitão"... jkkkjj.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
Fotos com ele ainda no chão também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
tu deves estar drogado, perdeu a noção de profundidade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

claro que eu estou no ar, pode ver pela chama que escapa da jetpack, ela está amarela. O que indicia que estou em movimento e em propulsão.
quando você simplesmente está parado com a jetpack esta chama fica com a cor azulada... Pode fazer o teste ingame que não estou mentindo.

Claro que eu sabia que ia ser sequestrado, um subaru te perseguindo qualquer um sabe que se trata de um sequestro
Por isso peguei minha JetPack. E não estou errado, pois a peguei ANTES que a voz chegasse até mim, o que aconteceu só DEPOIS de eu pegar meu jetpack.
E sabe porquê? Porque eu estava em um Hotring à 202km/h, por isso vocês não conseguiram chegar perto o suficiente para mandar a voz
e você o julga como um carro ruim, risos. Por tantas asneiras que li do comentário acima da para perceber que você é novato no samp





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
uisky hanyou escreveu:
tu deves estar drogado, perdeu a noção de profundidade

claro que eu estou no ar, pode ver pela chama que escapa da jetpack, ela está amarela. O que indicia que estou em movimento e em propulsão.
quando você simplesmente está parado com a jetpack esta chama fica com a cor azulada... Pode fazer o teste ingame que não estou mentindo.

Claro que eu sabia que ia ser sequestrado, um subaru te perseguindo qualquer um sabe que se trata de um sequestro
Por isso peguei minha JetPack. E não estou errado, pois a peguei ANTES que a voz chegasse até mim, o que aconteceu só DEPOIS de eu pegar meu jetpack.
E sabe porquê? Porque eu estava em um Hotring à 202km/h, por isso vocês não conseguiram chegar perto o suficiente para mandar a voz
e você o julga como um carro ruim, risos. Por tantas asneiras que li do comentário acima da para perceber que você é novato no samp

Confessou.
Não respondo mais nada aqui. O cara tá se gabando de ter um hotring... achando que é o segundo carro mais rápido do GTA... meu Deus do céu! E ainda tem a petulância de me chamar de novato. Jesus amado.





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
uai kkkkk eu sim sei que ia, tu fica falando merda e quer receber flores?
eu peguei a jetpack antes da voz e sai voando, segundo as regras eu estou certo, abraços





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="DENUNCIA UP"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos