LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
478120

Motivo:
Os cara simplesmente ficaram de fora da emboscada dando HS nos meus membros.. Como prova disso, ja no inicio do video (0:01) mostra a bala do Rio_AlcatraZ passando e matando o Ruygabriel como mostra no chatkill tbm e em seguida o legiit_ImperiuS mata o MatheusOTM (0:04 ao 0:10) também de HS, como se pode perceber pela bala passando e também pelo chatkill. Se o ADM responsável pela denúncia tiver qualquer dúvida em relação aos momentos dos videos em que aconteceu as infrações me chama q explico melhor ainda apesar do video ja deixar bem explicito o ocorrido. E antes que os acusados digam que estavam dentro da emboscada, ja vou lembrando aos mesmos que sniper é bloqueada dentro da emboscada kk
Se o nome dos envolvidos nao tiver muito nitido no chatkill, avisa q printo os nomes na gravação não-renderizada q ficou em HD.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], legiit_ImperiuS

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Dom_ImperiuS
Dom_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Caso a denuncia seja Considerada '' UP '' o membro sera PUNIDO dentro da organização.
Att: Dom, Coronel.





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
FUI CERTIFICADO PELO MONTEIRO RAPAZ(KKKK), APARECEU NO TEU CHAT QUE MATEI ELE DENTRO DA EMBOSCADA CLARAMENTE FORJANDO PARA A GATE E PARA MIM... PEÇO REVERSA POIS UM LÍDER DENUNCIANDO ALGO QUE APARECEU NO CHAT QUE FOI DENTRO DA EMBOSCADA É COMPLICADO.





legiit_ImperiuS
legiit_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Peço reversa ao mesmo, por tentar me prejudicar, olhem no chat o momento que mato o matheusotm, aparece lá: MELIANTE LEGIIT_IMPERIUS MATOU MATHEUSOTM E RECEBEU 3000! Peço reversa de no minimo 600m e 1 aviso por tentar prejudicar eu e rio_alcatraz.





legiit_ImperiuS
legiit_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Momento que aparece no chat a minha kill : 0:10, por favor, verifiquem corretamente isso, e por favor, nao tente forjar, OLHA O CHAT PRIMEIRO.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Forjar ? KKKKKKKKKKKKKKKKK É lógica, sniper dentro de emboscada o tiro fica bloqueado; se vcs mataram de sniper então consequentemente estavam fora da emboscada.
E legiit vc é cego por acaso ? Na denúncia diz que o momento da sua kill é dos 4 segundos até o 10, aprende a interpretar texto.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Recusado
Denúncia resolvida in-game !! 





legiit_ImperiuS
legiit_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Ok, denuncia foi resolvida in-game, MAS SNIPER NÃO E BLOQUEADA NA EMBOSCADA! ELA E BLOQUEADA APENAS PARA QUEM ESTÁ DE FORA, QUERENDO MATAR QUEM ESTÁ DENTRO DA EMBOSCADA! E PERCEBA CORRETAMENTE ISSO E NÃO CONFUNDA + AS COISAS! Por favor, verifique as suas provas corretamente, antes de vir denunciar no forum.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
[sucesso="RESOLVIDA IN-GAME"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos