LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
252275

Motivo:
Atirou na viatura e danificou, dessa vez gravamos rs

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Não





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Recusado
Cara seu objetivo era forjar uma denúncia, você para do lado da gente um tempão ai bota para gravar do nada, você quis foi forjar isso aí.
E outra, o membro é socio.





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Recusado
g00d_Crowley escreveu:Cara seu objetivo era forjar uma denúncia, você para do lado da gente um tempão ai bota para gravar do nada, você quis foi forjar isso aí.
E outra, o membro é socio.
O membro denúncia está banido do forum por 5 dias, então do mesmo jeito solicito reversa de 600min, por forjar a denúncia.
Como vemos no video do nada ele para na frente de nosso carro, afinal o que ele iria querer? comprar bazuca... me poupe viu.
Esses jogadores eu não sei não, não tem o que fazer tenta forjar denúncia.





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Recusado
g00d_Crowley escreveu:Cara seu objetivo era forjar uma denúncia, você para do lado da gente um tempão ai bota para gravar do nada, você quis foi forjar isso aí.
E outra, o membro é socio.
O membro denúncia está banido do forum por 5 dias, então do mesmo jeito solicito reversa de 600min, por forjar a denúncia.
Como vemos no video do nada ele para na frente de nosso carro, afinal o que ele iria querer? comprar bazuca... me poupe viu.
Esses jogadores eu não sei não, não tem o que fazer tenta forjar denúncia.





Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Recusado
ADMINISTRADORES


Só venho a fórum quando é necessário, não fico perdendo meu tempo pra forjar denúncia conforme o lider fala, pois não tenho esse caráter, todo dia é um DM diferente principalmente em cativeiro, e ainda conversei com adm DK sobre isso, Tive que gravar dessa vez, cansamos de avisar o Lider sobre isso, porém não tomou nenhuma atitude e outra paramos porque o iTio é amigo do Doritos.

Dentro do servidor faz o que quer, quando chega no fórum ai a coisa aperta e não assume...


É só parar de ficar trolando o Bope que resolve, pronto acabou.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
[alerta="DENUNCIA FAIL"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos