LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
614856

Motivo:
O mesmo estava de esc no territorio, como podem ver o mesmo estava em dominio da organizacao a qual o player pertence e alem disso estava de esc a 46 segundos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Caso queira resolver me procure in game que eu estipulo o valor.





Negan_MalLBorO
Negan_MalLBorO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ficar esc de TRR por 2 minutos no máximo tomará punição, Faltas de as provas.
não irei o punição na org.


Att.Sublider





DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Resolvido
neste momento estava tentando kitar do jogo pois acabei tendo problemas com rt e como se sabe apos o rt fica inviavel digitar comandos [pelo menos no meu] entao resolvi kitar manualmente abrindo o esc mas tive meu gta acabou fechando e reabrindo na aba de esc 26 segundos depois ,o que acabou resultando nos 46 segundos como foi dito logo apos isso kitei imediatamente e reloguei no jogo retornando a op. da mata.
neste dia havia muitos admins no serve que perceberam tambem os bugs,crashes e rt que estavam acontecendo caso tenham duvida sobre estes problemas procurem os admins que estavam on neste dia.
uma prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
provavelmente o jogo abriu e reabriu pq entrou em segundo plano ou por eu estar usando alguns mods





YouCegoMean_Hentai
YouCegoMean_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
Bom , sua print e inconclusiva , aguardo a resolucao da adm sem mais dizeres.





DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Resolvido
DeidaraK escreveu:neste momento estava tentando kitar do jogo pois acabei tendo problemas com rt e como se sabe apos o rt fica inviavel digitar comandos [pelo menos no meu] entao resolvi kitar manualmente abrindo o esc mas tive meu gta acabou fechando e reabrindo na aba de esc 26 segundos depois ,o que acabou resultando nos 46 segundos como foi dito logo apos isso kitei imediatamente e reloguei no jogo retornando a op. da mata.
neste dia havia muitos admins no serve que perceberam tambem os bugs,crashes e rt que estavam acontecendo caso tenham duvida sobre estes problemas procurem os admins que estavam on neste dia.
uma prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
provavelmente o jogo abriu e reabriu pq entrou em segundo plano ou por eu estar usando alguns mods
portanto não era culpa minha ou intenção ficar de esc no tr que ja tinha sido dominado





Sun7_Warlock
Sun7_Warlock
Novato
Novato

Resolvido
Máximo de tempo em esc é 2 minutos.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="DENUNCIA UP"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos