LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DarlyyyF4Rias
DarlyyyF4Rias
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

Admin que baniu:
ZeebooL_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Darlyyy_F4Rias

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Ah tô lá TS o cara simplesmente chama o server todo pra sala,fala que sou xiter e os adm vem pedir pra me passar TeamViewer
Pelo q sei n sou obrigado passar e fiz isso não passei, n tenho tempo pra asneras, aí o adm vem e me dá ban ah tá zuando né parça, cadê as prova do lek? ele têm algum vídeo de eu jogando? ele já me viu jogando pelo menos? só pq ele flw? ah tá tiranu rapaz? Se for assim agora é só falar q o cara é xiter e falar q viu "TeamViewer " dele aí fica fácil de ferrar com a vida um do outro né.






DarlyyyF4Rias
DarlyyyF4Rias
Novato
Novato

Recusado
Porquê excluiram minha mensagem?





KwD_TraaP
KwD_TraaP
Novato
Novato

Recusado

q isso jovemPostado

Qq isso jovem? Baniu o cara só por causa que um player falou que ele era aimbot, xiter sem nenhuma prova confirmando o ocorrido '', nmrl msm vc agiu totalmente errado mno, baniu o cara sendo que vc realmente nao tem provas o suficiente para declarar banido o mlk ae '-', mno outra coisa ele não é obrigado a deixar vcs passar TV PC DEele, pois ele não foi acusado de Xiters, mas por um player q vcs falaram que não tem nd aver com isso. perdeu? x1? suave tenta mais tarde, mas pensa que é pika e tenta fuder com o player q sabe q é muito melhor q ele, então vc é um administrador dono, uma responsável grandiosa no sv, mas agir totalmente errado muda tudo isso, outra coisa mno, vc é fundador invez de buscar as provas quer um player q nd aver falar isso e tu acreditar nessa poha de xiter, e ban o cara sem motivo, mno vc é dono do sv caraio que bate 230 player diarios poha, para de ser mongol, sabe q sapoha é nd aver mno, desban o lek cara, vc é dono mas quer o poder todo pra vc poxa, oq adianta ser admin , ter tudo no sv mas ser infeliz cara '-
mds em, koe nmrl desban o lek aee. slc poxa nd aver esse bgl de ban sem provas e ainda quer passar tv sem nenhum video ou print do xiter. '= ATT :d





DarlyyyF4Rias
DarlyyyF4Rias
Novato
Novato

Recusado
KwD_TraaP escreveu:Qq isso jovem? Baniu o cara só por causa que um player falou que ele era aimbot, xiter sem nenhuma prova confirmando o ocorrido '', nmrl msm vc agiu totalmente errado mno, baniu o cara sendo que vc realmente nao tem provas o suficiente para declarar banido o mlk ae '-', mno outra coisa ele não é obrigado a deixar vcs passar TV PC DEele, pois ele não foi acusado de Xiters, mas por um player q vcs falaram que não tem nd aver com isso. perdeu? x1? suave tenta mais tarde, mas pensa que é pika e tenta fuder com o player q sabe q é muito melhor q ele, então vc é um administrador dono, uma responsável grandiosa no sv, mas agir totalmente errado muda tudo isso, outra coisa mno, vc é fundador invez de buscar as provas quer um player q nd aver falar isso e tu acreditar nessa poha de xiter, e ban o cara sem motivo, mno vc é dono do sv caraio que bate 230 player diarios poha, para de ser mongol, sabe q sapoha é nd aver mno, desban o lek cara, vc é dono mas quer o poder todo pra vc poxa, oq adianta ser admin , ter tudo no sv mas ser infeliz cara '-
mds em, koe nmrl desban o lek aee. slc poxa nd aver esse bgl de ban sem provas e ainda quer passar tv sem nenhum video ou print do xiter. '= ATT :d
Sem nenhuma acusação man, e ainda ficam apagando os comentário quando eu tô me defedendo ai cês quer me foder né





Wooks_AbsoluT
Wooks_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para Deixar Esclarecido , Ele Pediu Para Entrar Na Nossa Familia e Fui passar tv no pc dele , achei mais de 5 tipos de aimbots com mais de 50 arquivos .cs (cleo) Quando Falei que Iria Chamar Adm ele Desligou o Modem Dele e Voltou Logo Depois , Tentando Apagar o Registro (Não Estava Aberto Quando Eu Estava Passando TV), Quando Falei que ia chamar adm o mesmo desligou o team viewer e deslogou do ts, Voltou momentos depois , quando chegou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Todos Cargos Superiores do Servidor, Pedindo TV Dele Pois Ele Estava Sendo Acusado , O Mesmo Deslogou do TS E Foram Procurar o mesmo in game para pedir para o mesmo logar no ts , o mesmo disse "Não tenho ts" Após Mentir Tomou Banimento Pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Por Xiter/Aimbot





DarlyyyF4Rias
DarlyyyF4Rias
Novato
Novato

Recusado
Wooks_OutlaW escreveu:Para Deixar Esclarecido , Ele Pediu Para Entrar Na Nossa Familia e Fui passar tv no pc dele , achei mais de 5 tipos de aimbots com mais de 50 arquivos .cs (cleo) Quando Falei que Iria Chamar Adm ele Desligou o Modem Dele e Voltou Logo Depois , Tentando Apagar o Registro (Não Estava Aberto Quando Eu Estava Passando TV), Quando Falei que ia chamar adm o mesmo desligou o team viewer e deslogou do ts, Voltou momentos depois , quando chegou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Todos Cargos Superiores do Servidor, Pedindo TV Dele Pois Ele Estava Sendo Acusado , O Mesmo Deslogou do TS E Foram Procurar o mesmo in game para pedir para o mesmo logar no ts , o mesmo disse "Não tenho ts" Após Mentir Tomou Banimento Pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Por Xiter/Aimbot
Quem te perguntou? pra falar besteira já têm vários, mas pra provar ainda estou aguardando um, aguardo provas.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Aguardo o jogador no ts para passar tv Smile 
Vamos ver as provas agora.





Rodolfo_WaLKerZ
Rodolfo_WaLKerZ
Novato
Novato

Recusado
Rodolfin Fica triste por sua saida Darlyyy, Espero que você compre desban.





shao_kahn
shao_kahn
Novato
Novato

Recusado
Wooks_OutlaW escreveu:Para Deixar Esclarecido , Ele Pediu Para Entrar Na Nossa Familia e Fui passar tv no pc dele , achei mais de 5 tipos de aimbots com mais de 50 arquivos .cs (cleo) Quando Falei que Iria Chamar Adm ele Desligou o Modem Dele e Voltou Logo Depois , Tentando Apagar o Registro (Não Estava Aberto Quando Eu Estava Passando TV), Quando Falei que ia chamar adm o mesmo desligou o team viewer e deslogou do ts, Voltou momentos depois , quando chegou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Todos Cargos Superiores do Servidor, Pedindo TV Dele Pois Ele Estava Sendo Acusado , O Mesmo Deslogou do TS E Foram Procurar o mesmo in game para pedir para o mesmo logar no ts , o mesmo disse "Não tenho ts" Após Mentir Tomou Banimento Pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Por Xiter/Aimbot
Parabéns pra vc Wooks, fez bem em denunciar o xiter... depois dessa deu até vontade de entrar pra sua familia que deu esse exemplo de passar tv nos membros.





Xandy_Shox
Xandy_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Será desbanido e ZeebooL será punido por banimento injusto.





DarlyyyF4Rias
DarlyyyF4Rias
Novato
Novato

Recusado
Xandy_Shox escreveu:
Será desbanido e ZeebooL será punido por banimento injusto.
Obrigado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos