LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
275736

Motivo:
Como nos Print's Prova o player denunciado pegou jetpack após levar danos como da pra ver no /vercombates.
Pegou o Jetpack dentro do Morro e logo após fugiu pra não dar kill.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
kkk cara pelo amor de deus
Pra começar eu não sou Ballas, se quer fazer denuncia, pesquise antes de vir postar. Segundo, eu nem atirei em você, foi você quem começou, tanto que não tem prova disso. Fui no morro porque precisava atacar o Eagle que no caso tinham acabado de matar, por isso peguei minha jetpack e fui embora sem sentar uma bala sequer em alguém (como sua própria ss mostra que não inciei combate nenhum). Não existe regra nenhuma contra isso, apenas se eu tivesse entrado em combate com você, como isso não aconteceu e portanto não tem provas = fail. As vezes as pessoas precisam jogar mais do que perder tempo com denunciazinhas dessas.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
» É PROIBIDO PEGAR /JETPACK NO MORRO «
(Explicação: É proibido pegar /jetpack no morro mesmo que não seja em combate, regra valida apenas quando estiver ocorrendo a guerra)
» Punição: 180 minutos (03hrs) de cadeia + 01 aviso de ant-rpg.


Conhece essa Regra?





CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Caso a denuncia seja up, será injustamente, SS prova que ele só deu /jetpack para sair do morro, não estava abusando do jetpack no morro, e mostra que ele ja tava no final do morro, entao seja, ele não fico + que 1m com o /jetpack no morro, sim sei das regras, e acho que tem que da uma editada nela, porque ele somente saiu do morro, SS dele prova, que o cara saiu... e caso der fail, porfavor, reversa por tentar forja denuncia.. chega de mimimi

Membro é Sócio.
Att: Líder Ballas.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[22:15:30] [Guerra Morro] Johny_Sykes entrou na Guerra do morro!


[22:15:57] [SÓCIO] Johny_Sykes Pegou Seu Jet Pack.


[22:16:05] * Johny_Sykes saiu da Guerra do morro!


[23:25:15] iPaToLino_OutlaW iniciou combate Johny_Sykes


Queria saber onde estar o forjamento nessa denuncia?!
" É proibido pegar /jetpack no morro mesmo que não seja em combate, regra valida apenas quando estiver ocorrendo a guerra)"  Essas são regras do servidor, não há nenhum forjamento aqui!

Ele por ser de uma ORG rival na guerra do Morro eu o ataquei como qualquer outro Player faria e ele pegou o Jetpack dentro da guerra do morro pra dar fuga!





CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
iPaToLino_OutlaW escreveu:[22:15:30] [Guerra Morro] Johny_Sykes entrou na Guerra do morro!


[22:15:57] [SÓCIO] Johny_Sykes Pegou Seu Jet Pack.


[22:16:05] * Johny_Sykes saiu da Guerra do morro!


[23:25:15] iPaToLino_OutlaW iniciou combate Johny_Sykes


Queria saber onde estar o forjamento nessa denuncia?!
" É proibido pegar /jetpack no morro mesmo que não seja em combate, regra valida apenas quando estiver ocorrendo a guerra)"  Essas são regras do servidor, não há nenhum forjamento aqui!

Ele por ser de uma ORG rival na guerra do Morro eu o ataquei como qualquer outro Player faria e ele pegou o Jetpack dentro da guerra do morro pra dar fuga!



Não tem nem o que falar mano, o cara entro no morro, 22:15:30 e dps pegou /jetpack  22:15:57 , 27 segundos depois de entrar, e saiu do morro 22:16:05 ou seja, ele ficou 7 segundos com o /jetpack no morro , Você inicio combate com ele as  23:25:15 , ou seja 1 hora depois.. me fala que isso não é forjar?


Editando só pra informa.

Mesmo se tiver acontecido um bug nas horas do /vercombates, você iniciou combate com ele 8 minutos depois do acontecido!





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Timestamp, vercombates etc, ele tem uma diferença de 10 minutos do horário do BPS, como você pode ver no primeiro e segundo print comparando com Timestamp do chat.
Pelo seus caculos ele ficou 7 segundos de jetpack, mais foi dentro do morro, se ele não tivesse pegado o jetpack nesse tempo, eu teria possibilidade de ter mata lo e pontuado para minha ORG no Morro.

Os Print Prova tudo, não há discussão de forjamento porque está na cara que não há nada forjado nessa denuncia, os print já diz que ele usou o jetpack para dar fuga, e pelo o que as regras diz "é proibido usar jetpack no morro mesmo que não esteja em combate"





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
O TITULO DA DENUNCIA ESTA INCORRETO VALEU FALOU APRENDE A ESCREVER MEU NOME





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Mais o ''jogador denunciado'' esta certo.
Flw bounce





CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
iPaToLino_OutlaW escreveu:Timestamp, vercombates etc, ele tem uma diferença de 10 minutos do horário do BPS, como você pode ver no primeiro e segundo print comparando com Timestamp do chat.
Pelo seus caculos ele ficou 7 segundos de jetpack, mais foi dentro do morro, se ele não tivesse pegado o jetpack nesse tempo, eu teria possibilidade de ter mata lo e pontuado para minha ORG no Morro.

Os Print Prova tudo, não há discussão de forjamento porque está na cara que não há nada forjado nessa denuncia, os print já diz que ele usou o jetpack para dar fuga, e pelo o que as regras diz "é proibido usar jetpack no morro mesmo que não esteja em combate"


De qualquer jeito, ele ficou 7 segundos no morro, se você tivesse iniciado o combate com ele no horario q foi dito, nao daria pra pegar /jetpack, pois tem que esperar 20 segundos ao levar dano ... entao 7 segundos pra sair do morro, não vejo a hora da fuga, gogo Fraps on existe, mais facil pra você forjar.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos