LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
236692

Motivo:
Eu estava na prefeitura e do nada o cara me deu /su TH sem eu ter feito nada e me matou sem nem pensar,n deu mal tempo de digitar que ele ia forum pelo su indevido, como podem ver no /vercombates não tem NENHUM DANO MEU EM NENHUM PLAYER ! Iria tentar resolver com ele mas ele não deu nem tempo de me render.Estava transtornado, fora de si !!! Me deu su e jah veio descendo bala !! Que injustiça !!!!! Aguardo punição do mesmo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Terremoto_Awesome

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Resolvido
Não Tava Fazendo Nada, Tava Passando Com O Carro Por Cima De Mim E Ainda Na Prefeitura Sem Motivo E Ainda eu q sou loco. Dei Su Th Pois Tava tentando Me Matar E logo Apos Ja te Matei!!!





Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Quero provas disso, que eu estava tentando te matar ! Em nenhum momento isso aconteceu,estava apenas andando com meu carro na prefeitura! Regras tão ai para serem cumpridas,você como Cop devia dar exemplo !!!





Terremoto
Terremoto
Novato
Novato

Resolvido
Não Tenho Prints Infelizmente e Como Sempre o Mesmo Não Vai Assumir Que Estava Tentando Me Matar... E Ainda Vc Estava Me Atropelando Na Causada Isso Se Chama DM E Ainda Na Pref!!!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [/su Indevidamente+DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos