LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
124652

Motivo:
Pegamos ele sem veiculo nenhum na rua, mandamos voz, miramos, e o mesmo correu pro carro e fugiu.. ele só pode reagir se ja estiver no carro! Ele não estava no carro quando chegamos nele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gaabii
Gaabii
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia em Curso.
O player tem 48h para se justificar.





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia Analisada O Player Já Se Encontra Fora Da Organização.





ManoLC_FerrazZ
ManoLC_FerrazZ
Novato
Novato

Resolvido

ManoLC_FerrazZPostado

Primeira Mente ManoLC_FerrazZ aqui Esto Aqui Pra Dizer Que Estavo Indo Pro Cassino Roubar Estavo Dentro Do Meu Carro Quando Passo De Uma Rua Eles Sobiram De Carro e Bateram Completamente Forte em Min o Quando o Carro Deu Quebrado o Boneco Foi Removido Do Veiculo Automaticamente é Eles Vinheram Pra Cima De Min Peguei o Veiculo Novamente e Consegui Correr Ate a Metade da Rua e dps removeu fui correndo Apé Ja Fui Retirado Da Org Demitido Mais é Isso
afro





CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ManoLC_FerrazZ escreveu:Primeira Mente ManoLC_FerrazZ aqui Esto Aqui Pra Dizer Que Estavo Indo Pro Cassino Roubar Estavo Dentro Do Meu Carro Quando Passo De Uma Rua Eles Sobiram De Carro e Bateram Completamente Forte em Min o Quando o Carro Deu Quebrado o Boneco Foi Removido Do Veiculo Automaticamente é Eles Vinheram Pra Cima De Min Peguei o Veiculo Novamente e Consegui Correr Ate a Metade da Rua e dps removeu fui correndo Apé Ja Fui Retirado Da Org Demitido Mais é Isso
afro



1º Nós chegamos e você ja tava ali caçando mosca
2º Quando o veiculo quebra, o personagem não é removido do veiculo
3º Como você pegou o carro sendo que vc disse que quebrou ? Que eu saiba o carro não anda quando está quebrado. você não usou /kitcarro, nem o /repararvip ou algo do tipo e também seu carro não parece nem um pouco quebrado lá no video.

Ta tudo no video ai, o que você falou tudo mentira . Não tem argumentos, foi antirpg e pronto, 2 vez.. a segunda foi aquela na Loterica Lv , mas infelizmente um burro te matou então deixei queto aquela, e vim com essa ai .. admins.. agurdo sua resposta.





Gaabii
Gaabii
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia UP!
O player sera punido por ser Ant-rpg.

» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, ficar de ESC em sequestros/assaltos, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q)
» Punição: 300 minutos (05HRS) de cadeia + 01 aviso na conta por ant-rpg.

@Topic CloseD!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos