LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ManoLC_FerrazZ
ManoLC_FerrazZ
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ZeebooL_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
ManoLC_FerrazZ

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Eu Não Entendi Nada Estavo Perto Da Minha Casa Em Uma Ligaçao Do Nada Apareceu Banido Muito Triste Espero Que Resolvem Trouxe monte de Amigos Pra Ser Banido Atoa Não é Agr Que vi No Forum ele Publicou Todos Desbanidos Voltaram Com Metade Do Dinheiro so tinha 1kk que Se Matei Pra Pegar ainda Atoa e Sacanagem é Estou em Casa o Dia Todo Nada Pra Fazer eu Fico 24h No Serve Pretendo Ser Disbanido Agr


Última edição por Unknown_Staff em Sáb Out 21 2017, 15:17, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Banido Sem Motivo.)





ManoLC_FerrazZ
ManoLC_FerrazZ
Novato
Novato

Resolvido
Basketball





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terei que dizer algo? Tu realmente acha que vai vir do outro servidor pra xitar aqui e ninguém vai descobrir ? kkkkkkkkkk





ManoLC_FerrazZ
ManoLC_FerrazZ
Novato
Novato

Resolvido
Oq Que e Isso Nao entendi Nada Xitar ??

Quem e Que Xita Nunca Usei isso Se Quiser Pode Passar TV no meu PC

So quero ser desbanido Nao Fasso Nada Em Casa So Jogo esse Serve

Baniu Pow xiter que xiter 5 segundo atras ainda tirei um print com meu amigo pra por no meu ts

So quero ser desbanido prfv ne ninguem xita aqui

Quiser passa tv no PC





ManoLC_FerrazZ
ManoLC_FerrazZ
Novato
Novato

Resolvido
E Mesmo IP meu essas Conta 2 Leo e o MT do Meus amigo que n sabem criar conta no forum eu que tive que criar Para Eles no Meu PC e ta com Eles So quero ser desbanido prfv ne qual motivo de mesmo IP com Xitar Muita Sacanagem do a VIDA no serve Pra Isso Acc Do Meu Amigo pq ele n sabem fazer Bgl pra posta Forum de Editar RG eu fiz e mandei Edita RG e ta com eles agr
so quero ser desban prfv





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
O seu desbanimento ou não ficará à critério do ZeebooL_Shox.





ManoLC_FerrazZ
ManoLC_FerrazZ
Novato
Novato

Resolvido
Porfavor Me Desbani ZeebooL Nunca Mais Acontecerar Porfavor Minha Vida e O Serve Manim Prfv <3





ManoLC_FerrazZ
ManoLC_FerrazZ
Novato
Novato

Resolvido
Porfavor ZeebooL Ja Esto 3 Days Sem Jogar Prfv So Jogo Este Servidor Porfavor Manim Nunca Mas Acontecerar So Nao Consigo Ficar Mais Days Sem jogar <3





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Evite a duplicação de post.
O muro de lamentações não é aqui... Caso o administrador ache necessário, você irá continuar banido, não precisa ficar lamentando-se pelo ocorrido.

Espero que eu tenha sido claro e objetivo nas palavras escritas.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Uai, você criou a conta pra eles no fórum, mas no seu banimento não usei o fórum como referência, busquei nos logs do servidor e o mesmo ip estava presente em todas as contas citadas acima.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos