LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

[OPINIÃO] Desban All Empty

[OPINIÃO] Desban AllPostado

Como todos sabem, na próxima atualização irá haver um desban all.
Então o que vocês acham o que sobre isso? Bom ou ruim? Vocês acham que isso vai ser bom ao PlayShox?

Na minha opinião, vai ser ruim, como de outras vezes, pois é muito xiter.. É muito cara que fez muiiita merda no servidor, eu por exemplo to vendo amigos meus parando porque simplesmente acha esse desban all ridículo.

Mas eae, qual o ponto de vista de vocês sobre isso?





Rodolfo_WaLKerZ
Rodolfo_WaLKerZ
Novato
Novato

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Seria bom se alem dos Divulguers, os Xiters não ganhassem Desban. Apenas desbanisse as pessoas que aproveitaram de Bug, Ofensa... Pois isso a pessoa pode repensar e tentar de novo. Já os Xiter, não vão parar de usar hack. Não adianta.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Rodolfo_Ballmann escreveu:Seria bom se alem dos Divulguers, os Xiters não ganhassem Desban. Apenas desbanisse as pessoas que aproveitaram de Bug, Ofensa... Pois isso a pessoa pode repensar e tentar de novo. Já os Xiter, não vão parar de usar hack. Não adianta.

De fato, concordo com você.





JoohN_x
JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Sm0qay_OutlaW escreveu:
Como todos sabem, na próxima atualização irá haver um desban all.
Então o que vocês acham o que sobre isso? Bom ou ruim? Vocês acham que isso vai ser bom ao PlayShox?

Na minha opinião, vai ser ruim, como de outras vezes, pois é muito xiter.. É muito cara que fez muiiita merda no servidor, eu por exemplo to vendo amigos meus parando porque simplesmente acha esse desban all ridículo.

Mas eae, qual o ponto de vista de vocês sobre isso?

ZeebooL disse que iria ser uma segunda chance para voltar ao servidor...E o servidor ultimamente tem caído o tanto de players logando,e acho que seria uma boa para voltar mais players. (Não estou falando que o servidor ta falindo,caso entendam errado).





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Mano_SillenT escreveu:
Sm0qay_OutlaW escreveu:
Como todos sabem, na próxima atualização irá haver um desban all.
Então o que vocês acham o que sobre isso? Bom ou ruim? Vocês acham que isso vai ser bom ao PlayShox?

Na minha opinião, vai ser ruim, como de outras vezes, pois é muito xiter.. É muito cara que fez muiiita merda no servidor, eu por exemplo to vendo amigos meus parando porque simplesmente acha esse desban all ridículo.

Mas eae, qual o ponto de vista de vocês sobre isso?

ZeebooL disse que iria ser uma segunda chance para voltar ao servidor...E o servidor ultimamente tem caído o tanto de players logando,e acho que seria uma boa para voltar mais players. (Não estou falando que o servidor ta falindo,caso entendam errado).

Caiu sim, por que o banimento aumentou!! Wink





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Bom por um Lado Vai ser uim pois vai volta os Mesmos Xites os Mesmos serão banidos Novamente acho que isso Não Ajudaria a aumentar o Numero de Player's penso em Usa os Divulgers para o serviço Com um Orientador (Nesses dias Foi eu mais blz) Poderia Trazer vários Player's e Fazendo eventos que São Exclusivo do Servidor para Usa em Videos de Divulgação fazer um Grande marketing 





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Meliodas_SillenT escreveu:
Bom por um Lado Vai ser uim pois vai volta os Mesmos Xites os Mesmos serão banidos Novamente acho que isso Não Ajudaria a aumentar o Numero de Player's penso em Usa os Divulgers para o serviço Com um Orientador (Nesses dias Foi eu mais blz) Poderia Trazer vários Player's e Fazendo eventos que São Exclusivo do Servidor para Usa em Videos de Divulgação fazer um Grande marketing 

É.. seria bom, divulgar em tudo quanto que é canto, melhor que ter Desban ALL seria melhor com toda certeza.





TrusteD_AimBoT
TrusteD_AimBoT
Novato
Novato

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Na minha humilde opinião, deveria ser como alguns falaram, o desban all desbanisse todos, menos Xiter e Divulguers, porque esses só fazer merda e atrapalham o desenvolvimento do Brasil Play Shox!





Shawn
Shawn
Novato
Novato

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

vai ser bom pq vai ter mais gente p matar.
vlwflw





Duff_Bartowski
Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido

[OPINIÃO] Desban All Empty

Re: [OPINIÃO] Desban AllPostado

Pow mano, não é nem o caso dos xiter voltar, é porque tem muito player pra pouco adm, e tem esse bagulho também dos admin não poder passar tv ai é foda :/





Conteúdo patrocinado

[OPINIÃO] Desban All Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos