LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LuX_Alpha
LuX_Alpha
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
231328

Motivo:
ele me multou em frente ao posto sul, ele falou que era permitido multa em qualquer lugar. logo em seguida consulto um staff e ele descorda totalmente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na print mostra que eu só fui falar com ele dps, foi porque ele me prendeu.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim ele continuou dizendo q n ia limpar minha ficha e podia sim multar em qualquer lugar.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre multas/blitz:

É proibido o ato de usar o /multa indevida no servidor.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido fazer Blitz com menos de 5 (cinco) membros.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


Em nenhum local fala que não pode dar multas em tal local, Olhe la as regras sobre Multas.
Quando você veio falar comigo eu fui no Fórum pra confirmar, e poderia limpar sua ficha se no fórum dissesse que eu estava errado.
Em nenhum Local diz que só pode multar na prefeitura, vejo todos os COP'S multando em diversos locais.





LuX_Alpha
LuX_Alpha
Novato
Novato

Recusado
iPaToLino_OutlaW escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre multas/blitz:

É proibido o ato de usar o /multa indevida no servidor.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido fazer Blitz com menos de 5 (cinco) membros.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


Em nenhum local fala que não pode dar multas em tal local, Olhe la as regras sobre Multas.
Quando você veio falar comigo eu fui no Fórum pra confirmar, e poderia limpar sua ficha se no fórum dissesse que eu estava errado.
Em nenhum Local diz que só pode multar na prefeitura, vejo todos os COP'S multando em diversos locais.
acho q tu n olhou direito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Olhei sim, Mais as regras estão no Fórum
apenas segui elas





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos