LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Querubim_MT
Querubim_MT
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Lucas_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Querubim_MT

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Tipo  Eu sou um cara gente boa que brinca com geral , , mais e assim mano ate eu fico de cabeça quente as vezes , E eu achei um erro msm eu chingar o servidor ate porque o server nao é zoado e eu achei bacana e o sistema eu preferia esse do que o server q eu jogava , e eu chamei uma rapaziada monstra ai pra jogar nesse server fiz um divulger daora no outro server e chamei cerca de ums  11 Lek que jogava cmg , os cara achou bom tbm e esta jogando ate hoje , eu comecei a jogar n tem mt tempo e qm me acompanhou nessa jornada quando comecei foi o charada , quem me apresentou foi o server foi o peh que jogava cmg no outro server , montamo ate uma gangue boa ai experiente los vagos e começando a ganhar todas guerra do morro  , mais ai comecei a perceber que alguns players sao falsos demais , e alguns que  se divertem atrapalhando o game dos outros , Ai eu percebo esses cara , ai eu subiu a cabeça qnd aconteceu uma forja hoje cedo de um cara q forjou pro meu lado , ai falei com adm e disse que eu tinha que tirar SS mais  , n tem como jogar tirando SS de tudo q acontece no game ai blz , mais tarde ocorreu uma mesma coisa , um Player forjando DM foi ai que entao eu perdi a cabeça e chinguei os adm que n fizeram nada de errado e estao apenas seguindo regras , e me arrependo , por isso peço me desculpas pelos meus atos e que nao ira mais se repetir , venho no forum pedir uma chance  pra jogar novamante e mais ums parceiro meu que chamei para jogar , Caso nao consiga me desbanir de boa  , Mais peço uma chance para jogar novamente .


Atenciosamente Querubim .


Última edição por Querubim_MT em Ter Out 31 2017, 03:31, editado 1 vez(es)





Davi Castro
Davi Castro
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Pow, com esse fato que aconteceu ai com esse doente desse ipato mlk mais lixo do BPS, n tem como perder a cabeça jão, da uma segunda chance pro mlk ai man, começei a jogar por causa dele #VOLTAQUERUBIMOMELHORDOGAME





GT_gamer
GT_gamer
Novato
Novato

Recusado
KKKKKKKKKKKKK rir muito com isso que tu escreveu ai mlk, mas é desse jeito parcero você cai para um dia levantar e derrubar aqueles que te derrubaram antes, porém esses que te derrubaram não levantaram nunca mais. #VOLTAQUERUBIMPIORDOGAME





Querubim_MT
Querubim_MT
Novato
Novato

Recusado
É nois suas bicha <3 Laughing





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Você difamou o servidor e ainda me xingou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Atenciosamente,
Lucaz_
Staff





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Sem palavras.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos