LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Boltada_Violent0

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Foi o seguinte, um parça meu de outro serv tava jogando aqui, so que ai ele volto pro outro serv pq tinha pegado sub. Ai ele me deu a conta dele aqui pois ele não iria mais usar.
A o Zoom_WesT ofereceu um subaru na conta(ELE QUE ME PROCUROU PRA NEGOCIAR) Mas ele veio na maldade pra poder me cagueta depois, e eu acreditei nele tendeu, e ainda envolvi o mano Opiez_Winchester que tomo junto comigo, achei mancada demais
Se puder pelo menos desbanir o Opiez que eu envolvi e ele tomou ban por minha culpa...

Desculpa desde ja ai rapaziada, de certa forma eu não sabia que não podia faze essa fita, até pq a acc nem minha era saca?
Uma prova disso é q quando teve DESBAN ALL eu joguei na minha conta freezão mesmo, eu nem logava em outra conta além da minha, pode ver no meu servlog. SE EU TIVESSE NA MALDADE no serve eu iria joga na conta do meu parça q tem socio e tudo mais...

OBS: além negociação não ter sido finalizada(ambos não tinha passado nada um para o outro, a gente tava vendo como e o que iria fazer) enfim, além disso, uma negociação uma negociação tem o EMITENTE e o RECEPTADOR, o que eu quero dizer é que ele também fez parte da "negociação ilícita(ZooM_WesT) e num ponto de vista correto ele também deveria ser punido

SE O OPIEZ TOMOU BAN SÓ POR LOGAR NA CONTA PRA MIM, O ZOOM_WEST TAMBÉM DEVERIA TOMAR, PROVAS DE QUE ELE SE ENVOLVEU SIM NA SUPOSTA "NEGOCIAÇÃO ILEGAL" > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A print prova que o @ZooM_SillenT fez parte do "comércio ilegal" então o certo seria banir os 3 ou ninguém, não só eu e o Opiez, no ponto de visto correto, ja que a print PROVA o envolvimento do mesmo...


Última edição por Boltada_DiamonD em Ter Out 31 2017, 18:44, editado 4 vez(es)





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ish, desban o mano aí, geral da galera tomando ban, vai perder a graça :'(





Alvaro_Sykes
Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo

Recusado
eta eta geral tomano ban , desban twiter e o boltada td2 ai pufavo admin





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
O ChaRaDa_Shox já explicou tudo no tópico de desbanimento do seu amigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico trancado!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos