LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Opiez_Winchester
Opiez_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Opiez_Winchester

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Seguinte, eu estava jogando normalmente até que o Boltada_Violent0 me chamou no TS³ falando que iria vender uma conta para o Zoom_WesT e se eu puderia entrar na conta na qual ele queria vender, para mostrar o rg para o Zoom.
Eu entrei na conta para mostrar o rg, fiquei nem 2 minutos na conta e sai, quando eu voltei o charada me puxou...

Eu não tive nada a ver com o "comercio de contas" na qual foi o motivo de eu ser banido.
De qualquer forma peço uma chance ai de continuar no server pq n foi minha intenção fazer um comercio de contas. Valeu!

Provas que era o Zoom que ia comprar > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conversa com o boltada > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá boa tarde, primeiramente como lhe falei via teamspeak que a administração geral não se responsabiliza por atos assim, mesmo que não fosse em má intenção tu logou sim em uma conta OLD e ainda por cima para COMÉRCIO ILEGAL dela... O player reportou o ocorrido e eu fiquei em cima do caso... A questão é a seguinte, só pelo fato de tu logar na conta OLD já é caso sério ainda mais pra você líder de uma organização no servidor, palavras nessa altura creio que não vão adiantas...

Segue as prints abaixo...

[1]: Imagem do mesmo já logado na conta OLD para comercio e com o /ip do mesmo na tela, nesse momento foi quando o boltada mandou o mesmo logar para não ficar o mesmo IP registrado (só nesse ato já praticou o errado de COMERCIO DE CONTA ilegal no servidor, ainda mais que, ficou como CÚMPLICE do outro jogador...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[2]: Foi dado o comando para verificar a conca do Opiez e veja abaixo o mesmo IP...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[3]: No próprio teamspeak reunidos em uma sala e com o IP conferido la também...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[4]: Prints do momento do banimento do mesmo in-game...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também tenho provas de toda conversa no TS que o denunciante me mandou e segue abaixo. [OBS]: Nos minutos: [4:08] você pergunta a boltada se já poderia deslogar da conta, tenso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, cometeu um ato sério no servidor e totalmente proibido ainda mais como cúmplice em tudo isso... Espero que compreenda a situação e entenda o banimento!





Opiez_Winchester
Opiez_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Ok Charada, então de qualquer forma a minha print prova que o ZooM_WesT também fez parte do comercio ilegal.
Ou seja, ele deveria ser banido também, não acha?
Ele quis foder a gente e ele sim teve envolvimento nisso, so olhar a print. !!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Opiez_Winchester escreveu:Ok Charada, então de qualquer forma a minha print prova que o ZooM_WesT também fez parte do comercio ilegal.
Ou seja, ele deveria ser banido também, não acha?
Ele quis foder a gente e ele sim teve envolvimento nisso, so olhar a print. !!

Pois é meu amigo acho que tu não me entendeu... Ele já tinha reportado no inicio de tudo pra mim o ocorrido e já estava sob o meu atendimento e vocês continuaram com o comercio e o mesmo falando com vocês... Muito tenso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa print acima foi do inicio do ato quando eu já estava pedindo para o mesmo ficar printando tudo... Nas provas acima que postei ainda mostra eu em atendimento com o mesmo...
Acho que tu foi infeliz nesse teu comentário! Em fim, é isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acima outra print que não vem ao caso pois na minha primeira resposta já mostra tudo concreto porém para continuar mostrando que eu já estava ciente da situação a muito tempo pelo report do mesmo...

Novamente lhe digo, espero que compreenda a situação! Permanecerá banido.





Opiez_Winchester
Opiez_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Tranquilo, eu entendo o banimento.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos