LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ibox_ForeveR
Ibox_ForeveR
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Unknown_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
ibox_medeiros

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Estava na Guerra do morro e fui banido, como sempre com aquele LAG, aguardando provas





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Aqui está as provas de que você está usando WALL-HACK.






Ibox_ForeveR
Ibox_ForeveR
Novato
Novato

Recusado
Nossa, fui banido por esse vídeo? Eu já tinha ido e morrido umas 10x nessa Guerra, é fato que os ballas só ficam nas casinhas ali, e o PCC no morro, você quer me banir por esses dois momentos? Cara, se eu ficar banido por um vídeo desses, será uma irresponsabilidade muito grande, você deveria ter pego mais provas, acha dois momentos que por conhecidencia acontece isso e quer me deixar banido?





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Coincidencia? porque das outras vezes você não mirou lá, e na hora que tinha um cara você mira?
VIDENTE





Ibox_ForeveR
Ibox_ForeveR
Novato
Novato

Recusado
Claro que eu mirei, pra você ter as provas concretas você deveria ter mais vídeos provando que eu uso isso, você usou 2 momentos e tá julgando que uso isso, isso é algo que é pra ser analisado diariamente, e não em um momento só





Davi Castro
Davi Castro
Novato
Novato

Recusado
2k17 é foda kkkkkkkkkkkk pqp olha as provas man nada haver admin desban o parça men





Ibox_ForeveR
Ibox_ForeveR
Novato
Novato

Recusado
Pois é fi, nunca vi uma pessoa permanecer banida com um vídeo desses, de verdade mesmo





avatar
Davii_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Meu Deus, olha essa prova kkkkkkk
Ibox tá sendo perseguido mesmo





Ibox_ForeveR
Ibox_ForeveR
Novato
Novato

Recusado
Pessoal, também quero que verifiquem que no vídeo em 00:57 segundos, com uma enorme facilidade vocês veram que eu tomei tiros de Sniper vindos do morro, local onde os PCC estavam jogando naquela guerra Very Happy





Ibox_ForeveR
Ibox_ForeveR
Novato
Novato

Recusado
Pessoal, também quero que verifiquem que no vídeo em 00:57 segundos, com uma enorme facilidade vocês veram que eu tomei tiros de Sniper vindos do morro, local onde os PCC estavam jogando naquela guerra, e no final do vídeo em que mirei de sniper, no próprio vídeo mostra a quantidade de combates que tivemos naquela área, acham que eu não iria vigiar? mirar de sniper pra saber se tinha alguém?





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos