LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tauskas
Tauskas
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
ZeebooL_shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Tauskas_AimBoT

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Na semana passada, eu mandei /par no zeebool, ele apenas falou para eu nao enviar mais mensagem, eu nao tinha visto a mensagem e continuei mandando a mensagem. [A mensagem consistia num pedido de Unban no teamspeak 3 do server do meu amigo, para ele puder explicar o que tinha feito] do nada tinha sido banido permanentemente. Fiquei triste e com raiva no mesmo tempo. Fui no teamspeak explicar minha situação ZeebooL falou que me podia dar unBan , mas que meu amigo "Gallo" não poderia ser desbanido. Eu apenas perguntei para ele se o meu amigo podia logar ts para explicar o que tinha feito, pedir desculpa e pedir uma nova oportunidade. Embora ZeebooL tivesse aceitado o meu pedido ele deslogou passados 2 minutos. Ou seja nao deu tempo de meu amigo explicar o que fez. Apesar disso o Xandy estava no ts e atendeu eu e o "Gallo", ele ouviu o que o gallo tinha a dizer e disse que precisava de tirar duvida com o ZeeBooL. Entretando tive de sair, continuando banido no server, ja que ZeebooL tinha saido.Hoje, dia 1/11/2017 eu Tauskas_AimBoT mal acordei fui ligar o pc para ir atendimento ts e pedir meu UnBan. Eu falei com o ZeebooL por mensagem e ele nao escreveu nada. Passadas 2h e 30minutos estava farto de esperar sem fazer nada e criei uma conta fake no BrasilPlayShox com o objetivo de passar o tempo jogando no server. Passados 5 minutos de eu entrar no servidor com minha fake o ZeeBooL aparece e fala que me ia dar UnBan, mas que como criei fake nao  o podia fazer. Eu começei logo digitando no chat para explicar como desiludido estava, mas nao deu tempo pois ja tinha sido Ban. Logo de seguida fui ban tambem no ts. Peço por favor uma revisão desse meu ban, acho tambem que os players deviam de poder explicar o seu lado mais vezes. Peço desculpa se realmente errei, mas acho que não era caso para tal. Obrigado Flw





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Em breve o ZeebooL irá responder o tópico.





Tauskas
Tauskas
Novato
Novato

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Em breve o ZeebooL irá responder o tópico.
Obrigado!!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
ZeebooL me informou que você irá continuar banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos