LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZooM_OutlaW
ZooM_OutlaW
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
565236

Motivo:
Um apartamento foi liberado o id 230 eu fui a caminho de la subi ate o andar 12 para sabem qual apt estava disponivel o lury pegou o elevador e subiu ate o 12 tb la estava eu vi q o apt livre estava no nono andar eu desci junto com o lury logo ao chegar no andar lury disparou uma sequencia de tiros ate me matar para garantir q iria pegar o apartemento

abs: o mesmo alegou q eu avia mandado voz para ele mais isso nunca ocorreu.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Lury_Krieger

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
sim o mesmo me pediu para vir forum pos diz ter provas.





Iury_SaiinT
Iury_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Vamos lá,o sujeito têm a cara de pau de vir forjar uma denúncia peço encarecidamente reversa ao mesmo.Estava indo a caminho do apartamento quando me deparei com dois Gates, ele e o amigo dele, quando chegamos no apartamento o amigo dele me mandou VOZ DE PRISÃO,o que caracteriza o inicio do combate, consegui fugir do amigo dele, entrei no elevador e me deparei com o Zoom,METI BALA MESMO,ESTAVAMOS EM COMBATE !!!! Não foi nenhum DM, MUITO Menos Ant-Rpg, fui inclusive muito RPG pois ao entrar em combate com um policial, como bandido de verdade sentei bala no mesmo.

Print do /m [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ZooM_OutlaW
ZooM_OutlaW
Novato
Novato

Resolvido
aguardando resposta do adm responsavel.





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player [Iury_Krieger] será punido pela punição de: [DM, pois na print do denunciante, foi morto às 16:02, e na print do acusado, a voz foi mandada as 16:03, sendo assim, inválida!].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum.

att,
beaR_Staff





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos