LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
89772

Motivo:
Lá em perto da prefeitura teve 4 pessoas com eu 5 ai o cara da minha propria org esse guilherme ai atira mas erra o tiro depois acerta duas pessoas lá quando eu fui tentar falar com o closed ele conseguiu snipar em mim e eu morrir

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@GuilhermeDJB

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





guilherme01
guilherme01
Novato
Novato

Resolvido
Porque vc nao fala da sua parte, que vc me matou e ficou robando minha bike. Eu tava mo deboa na minha bike em frente a pref ele ficava robando dai eu tranquei , dai eu fiquei levando tiro de desert quando fui ver era tiro dele fora isso ele ficava no cbug e as bala pegando nemin , dai fui e matei ele uai '-'





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Resolvido
Nossa amigo eu não sabia que você era tão hipocrita assim para fugir de uma prisão inventando varias malicias por parte de você eu não esperava isso infelizmente a livia ainda não demitiu você do governo. Em primeiro lugar eu estava na prefeitura com 3 pessoas , Segundo lugar Você estava de longe atirou e errou , Terceiro Lugar você não teve bike nenhuma , Quarto Lugar Players Se Aproveitam de situações complicadas para soltar suas mentiras para evitar cadeia.. Se o adm acreditar em você eu fico muito triste por essa parte e de boa ao mesmo tempo mas se você for pro carandiru espero ter uma pena mas longa por pensar antes de enviar mentiras.. Mesmo se eu atirasse em voce ou em sua bike você teria que tirar algum print para demonstrar agora se você atirar em mim eu faço a minha parte e tiro print essa aí é minha prova se você quer alimentar sua mentira deveria ter alguma prova não é ? Wink





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Resolvido
E por último você acabou me acertando que causou em morte com mas alguma pessoa por lá não mostrou muito no print porquê trouxe outras kills de outros players no server....





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais um print desse pessimo exemplar player.. De uma pessoa que acabou de falar que ele estava oferecendo pra ela atirar molotov nos player

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui eu falo pra o link do print mas ela salvou em imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui ela fala Mas alguma coisa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui é o cara que estamos denunciando dizendo que não vai acontecer nada com ele Isso significa que ele está duvidando de voces adm





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Resolvido
Adm alá mandou /contrato , de raiva por que sabe que está errado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





guilherme01
guilherme01
Novato
Novato

Resolvido
Eu falei que em questao do molotov que nao ia dar em nada , ate pq o mlk n tacou o molotov e edai? se eu manda o cara comer merda ele ia comer , primeiro que eu nao mando em ngm

mlk lerdo





guilherme01
guilherme01
Novato
Novato

Resolvido
E ainda pra ele me ferrar mais ainda ele fala asim , Olha adm duvidando de vcs. vai te ferrar mano se e lerdo? se e dakeles cara que fica no serv pacivo quem tocar em vc
vc fala ain vou postar forum parecendo uma criancinha





Anderson_Light
Anderson_Light
Novato
Novato

Resolvido
Namoral Se O Adm acreditar nas suas mentiras de quem quer fugir do carandiru namoral mesmo eu vou ficar decepcionado





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos