LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
y_TraaP
y_TraaP
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
unknown_shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
y_TraaP

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
N entendi muito bem o meu ban kkkkkkk eu estava na guerra no morro numa boa e do nada eu tomo ban por xiter pelo unknow... Nem entendi o motivo do ban, nem especificou o motivo do ban... Assim eu n consigo me defender, patrão ;-;
Queria entender quem usa hack em pleno 2k17 e nem cleo tenho na pasta kk k k k enfim





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado


Ai está comprovado o uso do seu WALLHACK.





y_TraaP
y_TraaP
Novato
Novato

Recusado
Wall hack? kkkkkkk Filho, no começo do video eu vi o nick do ipatolino, vc estava mirando a camera para um local diferente e por isso vc n viu que ele realmente apareceu na minha tela. Eu ja sabia por onde o ipatolino ficava por causa da casa que ele é dono, eu estava de /alugarquarto nela '-'
1:01 eu estava vendo ele pelo titulo de novato dele que atravessa até o corpo do diabo .-.
N entendi o 1:36... enfim
Antes de vc dar o /matar no Edna, eu fui e voltei, isso foi para ver se ele estava vindo, quando eu vi que ele n estava vindo, decidi ir por trás, é só ter noção de jogo para fazer isso até que eu vi no chat que ele saiu do morro e eu n entendi porra nenhuma e.e Sério mesmo... só ter noção de jogo igual no csgo ou no cf, n vai conseguir jogar bem se n tiver noção do mapa


Eu n estou entendendo esse teu GTA cheio de folhas kkkkkkkk pqp... nem no meu gta sem mods de skin aparece tanta folha assim.





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
Cara tu nem vê os caras e vai indo escondendo já mirando, quando você vai ali no john, você tava escondendo antes de ver ele. Aguardando a decisão de um superior.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Ora, ora, ora. Temos um vidente aqui conosco.
Na verdade, nós tínhamos...

Permanecerá banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos