LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lil_boss
lil_boss
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
John_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
lil_boss

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu estava na prefeitura com esse admin, eu matei ele por mata, sim fiz DM, ele me baniu por xiter, quero provas que sou xiter, do nada o cara me ban, sem noção eu passo tv aqui se quiser parceiro!





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Aguardando as provas do administrador responsável pelo seu banimento.





lil_boss
lil_boss
Novato
Novato

Resolvido
Cadê já vai fazer 24hrs...





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Boa tarde, meu nome é John_Shox, bom vamos lá !


Primeiramente, não é de hoje que o senhor Boss vinha cometendo ABUSOS NO SERVIDOR, como DM / DB e assim desconsiderando os players. Já foi aplicada cadeia por este motivo, depois de saída, o player pega e comete novamente, eu por considerei um desrespeito e desconsideração com o servidor. Bom, até ai prova o motivo do ABUSO, mas dessa vez, foi diferente, peguei o jogador curvando ballas e com suspeita de autohotkey.



Obs: O player cometeu DM até mesmo contra mim, como mostra no vídeo, e por isso tele ele, por suspeita de AutoHotkey.



(PROVAS EM IMAGENS)


Provas 01 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas 02 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Provas em vídeo)

Link 01 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


(CASO, SEJA DESBANIDO, PEÇO QUE AO MENOS CUMPRA A PENA NA CADEIA PELOS DM'S. )



Foi banido injustamente ? Cola no ts3, vamos trocar uma ideia, Até mais amigo!





lil_boss
lil_boss
Novato
Novato

Resolvido
DM SIM, POSSO SER PRESO! MAS ESSE VIDEO AI EU TO SLIDANDO, QUE XITER É ESSE Q ERRA 5 TIRO DE 7 PLMDS NE





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Desbanido. Porém, foram-lhe adicionados 1 punição em decorrência do DM praticado.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos