LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EdsoN_Anarchy
EdsoN_Anarchy
Novato
Novato

Em curso
Admin que baniu:
Lucaz_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
EdsoN_Anarchy

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Resumindo, eu estava treinando na ARENA, e após passar alguns minutos o "Lucaz_Staff" estava com um fake, seu nome estava "topzeira" como pode ver na print abaixo. Ele falou que eu estava correndo muito rápido com a shotgun, e outro jogador também me acusou de usar Slide, logo após isso tentei explicar que isso não era Slide e sim um anim militar que veio junto com meu GTAsa antlag(Baixado na net),depois de uma breve discussão o Lucaz_Staff me baniu... Amigo,como eu iria saber se o cara era um staff se ele estava com um fake, no meu ponto de vista eu não devia confiar em um player aleatório, pois não sabia se o que ele estava falando que esse mod era "proibido" era verdade,EM NENHUM MOMENTO o Lucaz_Staff veio falar com seu nick verdadeiro falando que o mod era proibido,eu vou achar que um player que eu nem conhecia tinha mais "Palavra" do que um staff? Por isso achei esse ban permanente bem desnecessário!

(A print do topzeira(Luzas_Staff) falando que eu estava correndo rápido não está na print, mas pode ver um pouco da parte da discussão na mesma)


Obrigado! ^^





EdsoN_Anarchy
EdsoN_Anarchy
Novato
Novato

Em curso
E para ressaltar, eu ja tirei esse mod "proibido", colocando as anim de um gta sa normal.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Em curso
Aguardando Pronunciamento do Administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Em curso
Acabei apagando as provas do meu computador, o mesmo usava ped.if, e corria de sniper/m4/shotgun.
Avisei ao mesmo para remover do seu computador, mas ele deu a mínima, e vi agora na print dele sendo ban.
Que ele falou que não é animação isso.
Eu bani ele dia 29, ele postou só dia 03, passou-se 5 dias e acabei deletando do meu computador.


Atenciosamente,
Lucaz_
Staff





EdsoN_Anarchy
EdsoN_Anarchy
Novato
Novato

Em curso
Sim demorei para postar revisão, pois estava de viagem, mas peço pra ser desban já que não uso nenhum tipo de xiter , apenas uma animação modificada que já até retirei , e outra em nenhum momento eu lembro que você mandou eu tirar , só lembro de outros jogadores chorando...





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Desbanido.
Porém, você irá levar uma cadeia simbólica em virtude da utilização do mesmo para benefício propio.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos