LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cannabis_Bong
Cannabis_Bong
Novato
Novato

Resolvido

[5/11/2017] Revisão Ban - Cannabis_Bong - Postado

Admin que baniu:
beeaR@Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Cannabis_Bong

Motivo do Ban:


Explicação:
eu nao sei porque ele me baniu eu dei 3 tiro no carro do cara que queria me mata e ele nao explodiu e foi de basuca ai o cara me bani por que?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Cadê a print do seu banimento?
Hospede no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].





Cannabis_Bong
Cannabis_Bong
Novato
Novato

Resolvido
desculpa eu nao sabia que tinha que tira o print, aconteceu asssim ; os cara tento me roba ai eu sai correndo ai eles atiro no meu carro ai eu fugi o carro estrago eu chamei o mecanico e fiquei esperando ele chega ai o beeaR@Staff
chego de carro e tento me mata atropelado ai eu puxei a basuca do assalta a banco e dei 3 tiro no carro dele e nao morreu me mato e me baniu por rak eu nem sei oq é isso tava gostando do jogo mais se nao tiver como desbani de boa





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando o John_Shox responder, disse a mim que ficaria responsável pelo caso, apenas usei do meu comando para dar /ban!





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Resolvido
Aguardando pronunciamento do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
[BANIMENTO SEM PROVAS]





Bom, boa noite, o caso do senhor Bong, foi na verdade uma ''falha'' e falta de comunicação entre mim e meus colegas. Vimos o player voando com o carro e saltando com ele em alturas que não da para crer. Porém, um administrador achou que o outro estava gravando, no fim das contas nenhum dos dois conseguiu frapar a ação do player acusado de s0beit. Com isso, eu assumo este caso, e admito que foi uma falha minha, mas eu acreditei que já tinham coletado as provas, e eu dei o 'Ok' para o administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] banir (Que não tem nada haver com o caso.) Com isso, peço o desbanimento do player, e irei me responsabilizar com qualquer punição administrativa. Peço desculpas ao player também, mas vimos o que ele estava fazendo, e é por fim desta nota que pedimos que quando voltar ao game, desinstale o S0beit ou modificação que estava usando para pular com o carro e voar.

Banido injustamente ? cola no TS3, vamos trocar uma ideia.


Att - John_Shox.





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Desbanido.





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos