LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hemsworth
Hemsworth
Novato
Novato

Em curso
Admin que baniu:
não lembro, ele tava on agora 9:40

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
hemsworth

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu tenho um irmão que divide o pc comigo apesar do computador ser meu, Eu não uso nenhum tipo de hack e condeno quem usa, ele ja fez isso em outros jogos Red crucible habbo , mais eu não faço isso , ele não joga nesse server. não sei oque faço ja to extressado, nossa vlh não to nem acreditando nisso!!!!!!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Cadê a print do seu banimento? Quem lhe baniu?





Hemsworth
Hemsworth
Novato
Novato

Em curso
A MANO NAMORAL NÃO TIREI PRINT, ACHEI QUE ERA SALVO OS DADOS NO PROPRIO SERVER, AGORA TO PUTO PQ PERDI MO TEMPO JOGANDO NESSE SERVE PQ FOI UM DOS MELHORES QUE ACHEI , PARA EU SER BANIDO POR CAUSA DO MEU IRMÃO ELE É ADM DE UM SERVER NOSSA MANO SEU TIVESSE VISTO ISSO , EU NÃO TAVA QUERENDO TIRAR VANTAGEM DE NINGUEM , E PRINCIPALMENTE EU SEI QUE NUNCA USEI HACK ,MEU IRMÃO MANOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOO . po mano foi o xandy se que deu Gmx de manha !!!





Hemsworth
Hemsworth
Novato
Novato

Em curso
Me ajuda ae mano eu sou um player honesto não uso hackers e ainda por cima não gosto de quem usa mano eu to falando serio por favor da um voto de confiança pelo amor de deus. Só quero poder voltar a jogar mano, o mod hack que estava instalado é um chamado Carro voador !!! juro por tudo mano que não uso e nem foi eu que coloquei foi meu irmão , ele é Admin do server BPF ele chegou agora pouco e disse que tava jogando em OFF fazendo missão.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Em curso
[05/11/2017 - 09:37:25] - [Perm] Hemsworth(IP:187.xx.xx.54) admin Xandy_Shox, motivo: xiter

Aguardando pronunciamento do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Hemsworth
Hemsworth
Novato
Novato

Em curso
Mano eu gosto muito desse server, e gostaria de poder continuar jogando, eu não quero ter vantagem sobre nenhum player, esse server é o melhor que achei tudo estrura de admins , só acho que falta uns helpers mais tirando isso mano é 10, só queria poder voltar a jogar !!!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Desbanido.
Em virtude do mod usado, você irá ser punido.
Caso venha a utilizar novamente, será impedido de entrar no servidor e terá a conta deletada.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos