LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Azaloi
Azaloi
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
129983

Motivo:
deu o /voz furou meu pneu eu sai da moto ia me render e ele começou a atirar e me matou

Provas
1:https://imgur.com/a/jQciN
2:https://imgur.com/a/9z6xr

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
não





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Primeiramente Você já foi Cop sabe como funciona uma ronda manda o /m se o cara não para depois de ter visto o /m se aplica o /su fuga eo /su dop
Foi Justamente O que eu eo meu Companheiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fez você deu fuga apos o /m e logo apois do /su fuga você parou pra se Render

Print Mostra o timesamp botei o nome assim pra uma Pessoa que pega essa Denuncia olha isso pois o Acusado não aparece no print só basta olha o tempo do /m para o /su fuga

Print:
Clique Aqui

Em caso de @Fail Peço Reversa





Azaloi
Azaloi
Novato
Novato

Resolvido
deram 1 /voz e já atiraram até onde sei precisa de 3 e depois esperar 10 segundos para depois dar o /su
fora que quando fiquei parado para me render você me atirou, porque? se eu ia me render.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Membro caso punido, será punido internamente, quanto a você Azaloi, será retirado da família sem volta! Bom jogo!





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
azaloi_SillenT escreveu:deram 1 /voz e já atiraram até onde sei precisa de 3 e depois esperar 10 segundos para  depois dar o /su

fora que quando fiquei parado para me render você me atirou, porque? se eu ia me render.
 Demos 3 voz enquanto Você não tive Print provando que Demos apenas 1 Essa Questão está fora de cogitação 
Segundo Fuga e Fuga e tá nas Regras que quando o Meliante está em fuga o certo e Mata Então Não se faça de Inocente 





Azaloi
Azaloi
Novato
Novato

Resolvido
No seu próprio print comprova apenas 1 /voz fora que o/su fuga foi errado pelo justo fato de que, eu não corri pois não deu tempo nem de reação e vocês atiraram no meu pneu porque?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Serão necessários 3 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
].

Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos