LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Derek_Hale123
Derek_Hale123
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
beaR_staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Derek_Hale

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu comecei a exercer a profissão de ladrão de carros, daí eu perguntei no /n se ladrão de carros pode roubar veículos de orgs... daí todos no /n responderam: Sim, você pode.
Daí eu comecei a roubar veículos de org e receber dinheiro, daí o Admin beaR_staff me baniu pensando que eu tava de xiter puxando carros, mais não estava, estava apenas exercendo minha profissão, espero que eu possa ser desbanido, não tenho provas pois ele me baniu muito rápido, mais se olharem na lista de banidos estará escrito lá: Derek_Hale, Boa noite...





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Cadê a print do seu banimento?
Hospede no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Resolvido
Olá, primeiramente peço mil perdões pelo acontecido, o que ocorre é, há alguns carros que estão desconfigurados da profissão 'ladrão de carros', ou seja, antes de baní-lo, entrei na profissão e tentei roubar um carro, o que gerou foi que não consegui roubar aquele carro especificamente, considerando então, da minha parte, que você estava usando algum mod ilegal ou algo do tipo, peço desculpas pelo caso e fique ciente de que de minha parte não ocorrerá mais tal erro.

Novamente peço desculpas, tenha uma boa noite!



Att,
beaR_Staff





Unknown_SaydeN
Unknown_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Desbanido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos