LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_FusioN
Twitter_FusioN
Novato
Novato

[26/4/2017] [Hitmans] MnrGb_50 - DeathMatch (DM) #44308 Empty
ID Denuncia:
44308

Motivo:
      Estava eu, indo cumprir um contrato em função da minha org (Assassins), quando de repente, um individuo da org "Hitmans" cuja o Nickname já foi citado, vem em minha direção com seu veículo, logo o mesmo se joga do veiculo e começa a efetuar disparos de sniper contra meu personagem, logo me matando sem motivos plausíveis, já que não havia contrato algum.
     Segundos antes de morrer até pensei rapidamente que certamente haveria  um contrato em mim, pois pra mim não havia outra justificativa para tal atitude.
    Queria por este lembrar, que, Hitmans e Assassins não matam por matar, inclusive está é uma das regras essências das mesmas, "Não matar sem contrato", o Player acusado neste, alega que acredita friamente que não é anti-rpg e nem contra as regras Hitmans e Assassins se matarem, e sobre isso eu o respondo. Que vergonha você ser um sub-líder, se fosse algum membro inferior ou um player comum até seria menos "vergonhoso" falar uma merd# dessas, mas poxa, um sub-líder? Okay, vou lhe explicar, Hitmans e Assassins, não matam apenas por diversão, muito menos por rivalidade, você é um hitman, e hitmans tem a missão de matar por dinheiro, e não matar por matar(DM), hitmans não ficariam PROCURADOS e expostos por apenas mera rivalidade.
      Obrigado, aguardo respostas para maior diálogo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não. Acredito que isso não seja obrigação de minha parte, todos os players tem por obrigação saber das regras e ter conhecimento sobre elas, AINDA MAIS UM SUB-LÍDER, se eu errar alguma vez ao infrigir alguma das regras, creio que AÍ SIM SERÁ OBRIGAÇÃO MINHA resolver in-game, pois eu sei muito bem as regras, até porque isso é minha obrigação, e me sentiria na mesma obrigação de correr atrás da resolução do caso.





TaZ_HalloweeN
TaZ_HalloweeN
Novato
Novato

[26/4/2017] [Hitmans] MnrGb_50 - DeathMatch (DM) #44308 Empty
Vim aqui colocar a contra-provas , pois eu perguntei ao Admin-Dono(Zeebol) para saber se eu poderia matar ORG-Rival, e pelo que eu sei não posso matar a Org Rival na hora q ela está cumprindo um contrato, fora isso e OrgXOrg Assassino vs Assasino, tudo que faço antes de fazer , se eu tiver duvida que não seja RPG  e não esteja de acordo com as regras, sempre pergunto antes no Ts3 ou no /duvida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perguntei ao Adm in-ts3...

Caso eu esteja certo, quero Denuncia Reversa !





Twitter_FusioN
Twitter_FusioN
Novato
Novato

[26/4/2017] [Hitmans] MnrGb_50 - DeathMatch (DM) #44308 Empty
.            Primeiramente, você disse com suas palavras "sempre pergunto antes no Ts3 ou no /duvida..." E na print você ALÉM DE apenas enviar um relatório sem resposta alguma o que contradiz o que disse ( "pois eu perguntei ao Admin-Dono(Zeebol) para saber..."não há provas de quaisquer resposta do mesmo, e mesmo que sim, regras são regras, e espero que nem pelo fato de ser "Admin-Dono" ele irá lhe favorecer por motivos fora de contexto, como amizade e etc ), foi DEPOIS DO ACONTECIDO, então se você diz que SEMPREEE pergunta antes, qual a necessidade de questionar NOVAMENTE após o ocorrido já que teria perguntando outra vez ANTES do o corrido? a não ser que você seja um cara que gosta de redundância! E pergunta a mesma coisa várias vezes. Se já não tinha dúvidas do seus atos, porque questionar novamente após o ato? E vamos aguardar o(s) administrador(es) responsável(eis) LER TODA A MINHA DENÚNCIA e espero que leia(m) justamente sem quaisquer favorecimento, apenas o JUSTO E PLAUSÍVEL!!!!!!!
            Segundo, denúncia reversa de que meu filho????????? se eu tivesse te acusando de xiter sem mais nem menos aí até concordaria, mas minha denúncia foi totalmente plausível, então não teria o porque eu ser denunciado de algo, e hora alguma fiz quaisquer infração, é de total direito meu fazer uma denúncia desde que a mesma seja plausível, tenha motivos, provas e não infrinja nenhuma das regras, e foi o que eu fiz, agora se não tem argumento para suas atitudes, não venha querer sem motivo algum me denunciar por apenas fazer o meu papel como player.
         Terceiro, só para ressaltar, apesar de não ter NADA A VER COM ESSA DENÚNCIA, já percebeu que você tem VÁRIAS OUTRAS denúncias pelo mesmo motivo? Cara, vá se extravasar  em um servidor Mata-Mata qualquer, depois volte para o RolePlayer-Gaming Okay? facilite a jogabilidade de todos, Obrigado.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[26/4/2017] [Hitmans] MnrGb_50 - DeathMatch (DM) #44308 Empty
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pelo simples fato de serem [RIVAIS], sendo rivais pode haver a troca de tiros normalmente,[OBS]: Menos em locais públicos/neutros como prefeitura/dp e etc.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

[26/4/2017] [Hitmans] MnrGb_50 - DeathMatch (DM) #44308 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos