LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sky_Malkovich
Sky_Malkovich
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Leosiin_shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tenho + ou - umas 40 kills ainda p por, mas n coloquei pq ele n gravou nothing etc

Nick:
Sky_Malkovich

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
team viewer não é um componente p entrar e jogar o servidor, nada mais é do que um programa que outra pessoa pode pegar e mexer/ver teu pc com SUA permissão ou não, ou seja, ngm é obrigado a passar, mt menos eu baixar essa merda p um cara c nick de leosin

ps;; não qro e tb nem tenho mt tempo pra perder com revisão então já vou deixar meus vídeos aqui e n vou esquentar a cabeça com os argumentos que estão por vir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [eu, bluntz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [eu, bluntz, klm]

o resto tá td publico então assiste e deixa seu like.........ou deslike né pq imagino a frustração





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Aguarde o pronunciamento do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eu posto provas depois dele curvando umas balas, mas pensa comigo, já que ele não é xiter, qual motivo de negar o TV?
Não há motivos, ninguém iria mexer em nada seu pessoal, apenas no que precisamos.
Nesse seu vídeo, você poderia muito bem estar de obstler, e também nos vídeos do bluntz ele usa b2+skin aimbot e acelera o vídeo.
ele auto se busta, muito burro.


Em breve posto o vídeo, mas já que você negou, impossível voltar.
Até por que estava muito suspect!





Snow Bullet
Snow Bullet
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lucaz_Staff escreveu:
Eu posto provas depois dele curvando umas balas, mas pensa comigo, já que ele não é xiter, qual motivo de negar o TV?
Não há motivos, ninguém iria mexer em nada seu pessoal, apenas no que precisamos.
Nesse seu vídeo, você poderia muito bem estar de obstler, e também nos vídeos do bluntz ele usa b2+skin aimbot e acelera o vídeo.
ele auto se busta, muito burro.


Em breve posto o vídeo, mas já que você negou, impossível voltar.
Até por que estava muito suspect!

cara a revisão não tenha nada haver comigo, se você tem algum problema comigo você vem e fala comigo, agora sobre busted oque você entende? ninguém nunca ouviu falar de você,
se você jogasse um rpg no qual todos os players sabem atirar coma Desert Eagle você não falaria 1 palavra do que disse sobre mim,
é facil falar mal de 1 pessoa sem ao menos conhecer-la, eu jamais vou abaixar meu nível de jogabilidade pra agradar você, eu jogo assim e sempre vou jogar, não ligo para oque randoms igual a você fala
sobre passar TV totalmente desnecessário qualquer player random consegue esconder se caso tenha xiter no seu pc ou você acha que a mulecada de hoje em dia não sabe se proteger de "Recovery" "combat v3" me polpe nê amigo, vamos seguir os padrões baniu posta suas provas e pronto n vem com argumentos aleatórios, ninguém quer saber oque você acha, até porque você não é ninguém MEME


" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " passar bem





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KKKKKKKKKKKKKKK olha a mira puxando, me polpe né.
Pode esconder o que você quiser no seu pc, eu irei achar.
AUHEAUHEUHAEUHAE, que vergonha de você se auto bustando.





Snow Bullet
Snow Bullet
Novato
Novato

Recusado
Lucaz_Staff escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KKKKKKKKKKKKKKK olha a mira puxando, me polpe né.
Pode esconder o que você quiser no seu pc, eu irei achar.
AUHEAUHEUHAEUHAE, que vergonha de você se auto bustando.

da pra ver o quanto o cara é random que o assunto principal já não é mais o foco dele, e sim querer difamar alguém , parei de assistir seus vídeos no momento em que não havia folhas nas arvores isso pra mim já deu oque eu vou esperar de um cara desse? tenho  é dó, sobre minhas mensagem não é pra você responder e sim refletir-las pois o foco não é sua birrinha contra mim e sim o ban  injusto do meu amigo,





Askiver_Dillimore
Askiver_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
As provas estão sendo avaliadas aguarde até que o veredito seja tomado.

Desde já agradeço a todos por escolherem a nós.

Att:LeoSiiN_Shox





Snow Bullet
Snow Bullet
Novato
Novato

Recusado
desde que o veredito seja baseado nas provas, e não em argumentos/mimimimi dos envolvidos





Sky_Malkovich
Sky_Malkovich
Novato
Novato

Recusado
beleza, você tá analisando o BLUNTZ na >>>MINHA<<< revisão, já vi que a tua hipocrisia tá conseguindo superar a de ontem quando me puxou pra LV kkkkkkkkk

''hurr pq negou tv?'' já que você não leu o que eu disse ali na ''explicação'' da revisão.. eu não tenho isso no meu pc e nem vou baixar pra uma pessoa aleatória de samp que não tem 1% de ética, não sabe 1/3 do jogo, não consegue ter culhão pra focar no envolvido da revisão e tem que envolver terceiros... na verdade não sei nem o motivo de ter mais do que o administrador que me baniu e um responsável pela revisão postando aqui..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As provas estão sendo avaliadas aguarde até que o veredito seja tomado.

Desde já agradeço a todos por escolherem a nós.

Att:LeoSiiN_Shox


um fator interessante no teu post é que você cita ''As provas estão sendo avaliadas'' algo que soa um pouco engraçado, não é? visto que as provas ainda não foram apresentadas apenas um argumento dizendo ''tenho vídeo da sua bala fazendo curva'' por enquanto não vou dizer nada a respeito disso que ele falou AUHAUAH

não sei se vocês acompanharam a revisão pra ter postado isso mas eu postei esse vídeo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
precisamente tem a parte 0:49 que minha bala faz uma curva impressionante como podemos ver, é engraçado quando os caras correm em volta de você pensando ''nossa não vou tomar nenhum tiro, se eu tomar ele tá de aimbot'' acho que uma pessoa que nem envolvida estava na revisão acha isso também hein.

vou esperar as provas do LeoSiin que até agora = nothinggg.. mas sei la, só acho que seria bacana vocês lerem tudo e prestarem atenção nos detalhes de cada post da revisão pra depois quererem falar de verídico etc.. aguardando as provas.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico em andamento...





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos