LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MatildeH
MatildeH
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
113150

Motivo:
Estava na minha HQ [ Governo ]. Entertanto o membro da minha ORG comecou a matar-me e depois convidou outro amigo para lhe ajudar a matar-me...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim eu tentei... mas ele estava sempre a matar-me... a fazer DM na HQ





Deltan_Wolf
Deltan_Wolf
Novato
Novato

Resolvido
De fato, atirei contra a Matilde, como está aparecendo no vídeo. Como membros do Governo nós já possuímos um plot de para equipar com armas e equipamentos logo no spawn. Então, ocasionalmente estamos brincando de se matar, já que spawnamos já do lado, sem precisar ir ao hospital.
O fato é que, nessa ocasião, um colega meu, que também é de uma ORG Governamental, entrou na "brincadeira", mas, por acidente, acabou por dar o último tiro, o que resultou nele como agressor no chatkill, levando a jogadora a ter que ir ao hospital.
Além desse contexto alegórico, não é a primeira vez que a Matilde tenta me difamar aqui, ela sabe muito bem do DM que ela cometeu contra mim e com alguns amigos meus: DrFelipe_OutlaW; Overkill, entre outros, diversas vezes. Não apenas isso, constantemente ela está a me xingar ou criticar de algo em ocasiões alternantes, realmente não consigo encontrar um motivo para isso, mas realmente acontece.
A vitimização dessa jogadora se assimila muito à de um esquerdista em um debate, já que não possui argumentos para apresentar, começa a dizer que está sendo oprimido e subjugado. Típico de uma pessoa de caráter pobre.





MatildeH
MatildeH
Novato
Novato

Resolvido
Voce falou para mim que eu ''estava morta'' e começou a matar-me. Eu tentei perguntar para voce porque me matou, e voce nao respondia. Mas como a Livia disse 'DM na HQ é proibido'' Nao importa se fosse uma brincadeira, na vida real nao ias matar alguem a dizer que foi uma brincadeira? Depois voce me matou novamente, tenho print tambem.
Quando fazia respawn voce e o [ Jaum_Fufy ] matavam-me. Como se mostra no video, quando voce e o Jaum me mataram eu meti 'Video' e voce disse 'Boa' ....
Obviamente que voce nao está a levar isto como uma brincadeira, tenho muitas mais prints de voce a matar-me e a dizer coisas para me influenciar.


Matilde Rolling Eyes





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [DM em área neutra dentro da prefeitura(os dois serão punidos)].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos