LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
driiskzera
driiskzera
Novato
Novato

Em curso
Admin que baniu:
Ranger_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
reFF_MalLBorO

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tava jogando de boa quando dei umas bala nele e na hr ele já meu deu ban ksjdskdsjsdk





Rengar_Winchester
Rengar_Winchester
Novato
Novato

Em curso
Peço que aguarde, as provas em questão estão sendo upadas!





Rengar_Winchester
Rengar_Winchester
Novato
Novato

Em curso
Antes de tudo, boas vindas ao denunciante e ao administrador responsável que fechará a revisão!



Não criticarei o fato de tu upar o vídeo com pouquíssimos confrontos comigo, e também não registrei os momentos em que tu ficava AFK na arena, sem contar dos cortes de vídeo que possuem... Se era pra ativar ou não, contudo, não criticarei, apenas demonstrarei o que possuo! Enfim, as provas são vídeos gravados por meio do Fraps, aos quais não os desacelerei por já considerar as provas, evidentes o suficiente para que seu banimento fosse feito, segue abaixo:


No primeiro vídeo, tuas balas tomam um rumo aleatório pelo qual seu personagem se move, e até me alveja mesmo estando de lado, demonstrando o uso do xiter, tanto que eu recebo todos os projéteis, exceto quando estou em uma velocidade constante [correndo.] E, só recebo um único tiro do outro oponente, antes que diga que as balas foram acertadas pelo outro adversário... Mas, nada tão evidente, então foram gravados mais dois!



No segundo vídeo, em algumas partes é demonstrado que isso seguia algumas vezes, tanto que seu personagem de costas, dispara sua bala, virando para frente, e mesmo assim alveja. Mas, isso também não é suficiente! Conforme o vídeo prossegue, dá pra reparar claramente que mesmo você de lado, as balas se curvavam e vinham em minha direção [E justamente quando eu não estava em velocidade constante, demonstrando o que eu afirmei na tese do primeiro vídeo!] E no final, você de costas, literalmente dispara a bala e ainda sim consegue acertar, independente da distância em que estávamos.



E novamente, no terceiro vídeo demonstra que você me atinge em qualquer ângulo, é óbvio que a bala era curvada. E, antes que diga algo, é possível ver tua eagle apontada pra outros locais, enquanto o rastro do projétil tomava outro rumo, em ambas as provas, apesar de ser totalmente evidente nesse último!



Se não me engano, tu já tinha sido banido antes pelo mesmo motivo, o uso do Xiter/Cleo... Mas, enfim. Espero que compreenda!





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Em curso
Tópico em andamento...





driiskzera
driiskzera
Novato
Novato

Em curso
Ban antes? Nunca joguei bps cara.. Caso queiram eu uparei video completo, sem cortes!





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Provas válidas.
Você irá continuar banido pelo uso de xiter.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Finalizadas" para "★ Revisão de Banimento ★".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Desbanimento efetuado.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos